Projeto do entorno do Aeroporto de Vitória recebe os primeiros investimentos
Instalação de novas empresas promete acelerar o processo de valorização imobiliária na região.
O projeto da Zurich Airport Brasil, empresa administradora do Aeroporto de Vitória, que traz uma série de intervenções na região em torno do terminal, começou a receber alguns investimentos e anunciar a instalação das primeiras empresas.
Com o objetivo de desenvolver o potencial da área, serão instalados empreendimentos imobiliários de diversos segmentos, como serviços, varejo, gastronomia, lazer e logística.
Entre os investidores que já anunciaram novas instalações no entorno do aeroporto estão a rede atacadista Assaí, a Escola Americana de Vitória e a Igreja Batista Atitude, que somam mais de R$ 50 milhões de investimentos.
Tamanha expansão promete acelerar a valorização dos imóveis já prontos e em construção nas proximidades. “Certamente, é a região com maior potencial de crescimento e valorização nos próximos anos”, afirma Camila Menezes especialista em mercado imobiliário e diretora da Empar Incorporadora.
Entre os imóveis em construção na região, está o Alameda25, da Empar Incorporadora. O projeto conta com apartamentos de um e dois quartos, formato que atende tanto investidores quanto um morador que busca praticidade e localização estratégica.
“Este é o momento certo para quem busca morar ou investir na região das proximidades do aeroporto. Além de uma localização estratégica e privilegiada, próximo à praia, comércio e serviços em geral, a vista para o Aeroporto de Vitória, que contempla a saída e chegada dos aviões pelo mar da capital, é um verdadeiro espetáculo à parte”, reforça Camila.