Sipollati INC anuncia 2º empreendimento de curta temporada em Vila Velha
Depois do sucesso do seu primeiro empreendimento, lançado na Praia da Costa, totalmente destinado à locação de curta e média temporada e que teve 100% de suas unidades vendidas em dois meses, a Sipolatti.INC anuncia um segundo investimento com a mesma destinação, também em Vila Velha.
O Itaparica Living Suits atende à crescente demanda por imóveis destinados à locação de curta temporada, tanto para o mercado corporativo quanto para o turismo, com bom custo-benefício. Ele se destaca também pelo perfil inovador, integrando conforto, tecnologia e sustentabilidade.
Com 87 apartamentos, oito opções de plantas diferentes (studio, quarto e sala, garden e garden com piscina e jacuzzi) e tamanhos entre 27 e 60 m², o Itaparica Living Suits será entregue com todas as unidades mobiliadas, decoradas e climatizadas, além de serviços exclusivos para comodidade do morador. O lazer é diversificado e reúne piscina, sauna, ducha, spa, área gourmet com churrasqueira, espaço fitness e jardim.
O prédio foi projetado pelo arquiteto Sandro Pretti e contará com energia solar, internet por fibra em todos os apartamentos, captação de água para reuso, fechadura digital, espaço para coworking, sala de reunião, lavanderia self-service, mercado self-service, infraestrutura para carros elétricos e tomadas para bikes elétricas.
A localização assertiva é um requisito importante para este tipo de empreendimento. Certa de que projetos destinados à locação de curta e média permanência devem estar próximos a pontos turísticos e serviços e possibilitem fácil acesso a diversos pontos da cidade, a Sipolatt.INC busca terrenos que atendam a este objetivo.
A construtora identificou e segue focada em atender à forte demanda dos capixabas por investimentos imobiliários mais rentáveis. O aumento na procura por imóveis short stay ou mid stay, entregues 100% prontos em outros lugares do Brasil e do mundo, motivou a construtora a trazer este tipo de produto para o Espírito Santo.
“Há uma grande tendência por apartamentos integrados, modernos e versáteis, que ofereçam uma série de comodidades aos seus residentes. Esse tipo de imóvel está valorizado por atender à crescente demanda por unidades para locação de curta temporada para o mercado corporativo e para o turismo. Ele também chega para atender a uma forte procura, pelos capixabas, por empreendimentos residenciais mais rentáveis, com locações por diárias”, afirma Flávio Gianordoli, sócio e diretor Comercial da Sipolatti.Inc.