Veja como vai ficar condomínio de luxo na Curva da Jurema

Redação Folha Vitória

Reportagem: Maria Clara Leitão

Vista privilegiada com luxo de frente para o mar: o condomínio que está sendo construído na Curva da Jurema, em Vitória, contará com mais um empreendimento imobiliário de altíssimo padrão: o Cyan Ocean Front, idealizado pela Nazca, Construtora Abaurre e Apex.

O projeto, que foi lançado nesta quarta-feira (22), faz parte do Complexo Reserva Vitória e oferece um estilo de vida luxuoso, com experiência de morar no espaço com 4 suítes, com espaços de 249 até 536 m². Além disso, contam com duas unidades por andar.

Piscina. Foto: Nazca/Abaurre/Apex

Quadra. Foto: Nazca/Abaurre/Apex

Dentre os diferenciais do condomínio de luxo estão o design harmônico com a paisagem e a preocupação com a sustentabilidade. Cada apartamento terá um ponto na garagem para abastecimento de carros elétricos. O projeto conta com captação e uso de águas pluviais, e irrigação automática das áreas verdes.

Além disso, os elevadores com acesso aos halls privativos dos apartamentos têm controle de acesso, painel touch screen e dispositivos de acessibilidade com teclado em braile e indicadores de andares por áudio.

Hall. Foto: Nazca/Abaurre/Apex

Playground. Foto: Nazca/Abaurre/Apex

Quadra. Foto: Nazca/Abaurre/Apex

Piscina. Foto: Nazca/Abaurre/Apex

O projeto contará com: piscina com deque molhado, área para pilates e yoga, saunas, sala da massagem, área gourmet, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, conference room, garage band e academia de pilates.

Outro atrativo do imóvel é o programa de personalização, o “Up House” da Construtora Abaurre. Este serviço oferece a possibilidade de personalização na planta do imóvel.

“Cada morador pode alterar o imóvel na planta , personalizá-lo de acordo com suas necessidades e estilo, com consultoria e supervisão da Construtora Abaurre. É uma conquista de um cliente com perfil de alto padrão do empreendimento”, disse o CEO da Nazca, Breno Peixoto.

Planta. Foto: Nazca/Abaurre/Apex

O diretor também ressalta que, o Cyan Ocean Front possui previsão de conclusão das obras e entrega em 40 meses.

“Abrimos o estande para o público no sábado com um evento de lançamento e início oficial da comercialização. Mas já abrimos com 60% das unidades vendidas”, disse.

Segundo o diretor-geral da Lopes Engenharia, Marcos Murad, os consumidores perceberam a exclusividade do empreendimento, com apenas 39 residências. Além de receber o selo Fitwell. O selo é uma certificação que prioriza a saúde e bem-estar dos ocupantes de imóveis.

“O empreendimento tem uma certificação de bem-estar trazida pelos empreendedores, o selo Fitwell, tem 4.334 metros de terreno para apenas 39 moradores. Por isso temos uma relação de área de lazer por morador, talvez a maior do mercado”, finaliza.

O projeto arquitetônico ficou a cargo da DG Projetos, de Diocélio e Bernardo Grasselli. Já o paisagismo foi concebido pelo Escritório Burle Marx e vai abranger o Parque Cultural Reserva Vitória entre o Shopping Vitória e a Praia da Curva da Jurema, e revitalizar a região de forma sustentável Os arquitetos Julio Ono, Isabela Ono e Gustavo Leivas estão à frente desse projeto.

Fachada. Foto: Nazca/Abaurre/Apex

Já as áreas comuns do térreo do empreendimento ficaram a cargo do arquiteto João Armentano, que atua no mercado nacional e internacional há mais de 30 anos.

Cyan Ocean Front

Avenida José Miranda Machado, 310 – Enseada do Suá – Vitória – ES

4 suítes –  Unidades Tipo: 249 a 536 m² – Duas unidades por andar

Welness 

Piscina com deque molhado

Piscina infantil

Fitness

Pilates e Yoga

Sauna Seca e Sauna úmida

Spa e Repouso

Salas de massagem

Convívio

Gourmet/Wine bar

Salão de Festas

Churrasqueira

Praças

Diversão 

Sala de Jogos

Brinquedoteca

Playground

Quadra

Garage band

Espaços multifuncionais

Conference Room

Centrais de Delivery com refrigeradores

Áreas Comuns

– Pulmões de segurança

– Os elevadores com acesso aos halls privativos dos apartamentos tem controle de acesso, painel touch screen e dispositivos de acessibilidade com teclado em braile e indicadores de andares por áudio.

– O elevador com acesso ao hall comum entre os apartamentos possui dimensões para proporcionar maior comodidade no transporte de peças maiores (mobiliário, por exemplo)

– Captação e uso de águas pluviais

– Bebedouros nas áreas comuns

– Infraestrutura para carregamento de veículos elétricos (1 ponto por Apartamento)

– Academia com equipamentos de última geração

– Iluminação em led nas áreas comuns

– Projeto gráfico nas garagens

– Sala de motoristas

– Wi-fi nas áreas comuns

– Irrigação automática das áreas verdes

Apartamentos

– Hall privativo

– Bancada gourmet na varanda

– Personalização do apartamento*

– Infraestrutura para ar-condicionado VRF

– Infraestrutura para automação*

– Infraestrutura para instalação de SPA/Ofurô nas varandas*

– Fechadura eletrônica na entrada social do apartamento

– Interfone com monitoramento por vídeo

– Sistema de pré aquecimento de água nos banheiros

– Água quente na cozinha e nas quatro suítes

Foto de Alex Pandini

Alex Pandini

Alex Pandini é jornalista, tem 53 anos e mais de 3 décadas de experiência profissional em rádio, jornal, TV, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda e marketing político. Além de repórter e apresentador na TV Vitória, é responsável pelo conteúdo da plataforma ConstróiES.