Value investing e oportunidades na bolsa de valores
Todas as três variedades de gins comercializados pela microdestilaria urbana capixaba Dry Cat foram premiados no London Spirits Competition 2020 em Londres, cidade-sede do gin no mundo. A primeira destilaria urbana do Brasil levou para casa um ouro e recebeu a maior pontuação da América Latina. Agora, eles recebem novo sócio e planejam expansão nacional. Entenda os detalhes dessa nova etapa a seguir.
Acompanhe-nos no Instagram.
Após receber Bronze no USA Spirits Rating 2019, o gin London Dry da microdestilaria urbana capixaba Dry Cat (diga-se de passagem, a primeira da América Latina construída no meio de uma capital) recebeu uma medalha de prata em Londres. A variedade London Dry é conhecida por ser mais neutra e clássica, com presença de zimbro tanto no nariz como na boca.
Já o Gin Seco, primeira criação da destilaria capixaba, levou um bronze. Esse tipo de gin possui infusão de uma variedade maior de botânicos– são 11 ao todo
O destaque da premiação foi do Nut Gin da DryCat, que carregou o único ouro do Brasil para casa, além de receber a maior pontuação da América Latina.
A bebida alcançou 92 pontos de 100 possíveis e está posicionada como o 7º melhor ‘spirit’ do mundo. A novidade da destilaria capixaba possui sete botânicos com toques amadeirados, oriundos do descanso em barril de Castanha do Brasil e Cumaru.
O sócio da DryCat, Luiz Flávio Breda, afirma que está confiante na consolidação da marca e que mesmo em meio à pandemia, a microdestilaria está investindo e expandindo.
“Estamos adquirindo novos equipamentos para ampliar a capacidade de produção para 600 litros por dia (750 garrafas), e inclusive lançar uma nova variedade de gin. Com a chegada de um novo sócio-investidor, que é ex-proprietário de uma das maiores redes varejistas de hortifruti do país, buscamos levar nosso produto para todo o Brasil”, pontua Breda.
*com João Flávio Figueiredo
Entre os dias 27 e 31 de julho, a Ordem dos Advogados do Brasil promove o evento “1º Congresso Digital Covid-19”, que debate as repercussões jurídicas e sociais da pandemia com os principais especialistas do país, dentre eles ministros do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça, e ministros do Tribunal Superior Eleitoral .
Na quinta-feira, dia 30 de julho, Luiz Claudio Allemand, presidente do Conselho Especial de Direito Financeiro da OAB Nacional, fala sobre o tema “O mercado digital e os tributos” ao lado de Marcus Abraham, desembargador do TRF2 e Helcio Honda, diretor jurídico da FIESP.
Realizado de forma gratuita e com entrega de certificado de 50 horas, o evento já atraiu mais de 60 mil inscritos. Você pode se inscrever por meio deste link.
Isso se torna possível com a publicação da MP 922 anunciada pelo Banco Central.
Em suas redes sociais, a Almeida, Pandolfi e Damico Advogados explicou que existe a possibilidade de um imóvel ser usado como garantia de mais de um contrato de empréstimo, por meio do compartilhamento de uma única alienação fiduciária de bem imóvel entre duas ou mais operações de crédito, limitadas ao mesmo credor da operação original.
“A iniciativa é uma grande oportunidade para facilitar a concessão de créditos e assim viabilizar atividade financeira das empresas, já que há maior flexibilidade na oferta de um mesmo bem para mais de um financiamento.”
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória