Aeroporto de Linhares deve impulsionar comércio nacional e até exportação de produtos do agro
Ainda pouco difundido no Espírito Santo, o seguro de saúde global já é uma alternativa para os planos convencionais nas principais cidades do país e ao redor do mundo. Com a intenção de proteger a saúde das famílias e blindar seus patrimônios, essa solução abre as portas dos principais hospitais e médicos do Brasil e do mundo e cobre uma gama ampla de tratamentos. Dessa forma, o segurado pode realizar qualquer tipo de procedimento e tratamento na lista da FDA, a vigilância sanitária americana, em qualquer hospital ao redor do mundo.
O tratamento para uma doença que está fora do rol de planos de saúde convencionais pode custar centenas de milhares de reais e chegar a casa dos milhões. Nesse caso, uma questão de saúde pode se tornar um problema financeiro para uma família.
Para proteger a saúde e as finanças das famílias, a Monitor VIX associada a uma Family Office, traz o seguro de saúde global ao Espírito Santo aposta no seguro saúde global como uma forma proteção de patrimônio, sempre entendendo os riscos que podem impactar na saúde financeira de suas famílias.
Essa classe de seguro cobre consultas, tratamentos e urgências de diversos tipos em qualquer hospital ao redor do mundo.
“A título de exemplos, a cobertura inclui consultas, procedimentos de emergência e profiláticos, Home Care, especialidades médicas, transporte aéreo e rodoviário”, diz Juliana Magalhães, sócia da The Monitor VIX, empresa que comercializa essa classe de seguros.
Em caso de acometimentos mais graves, o segurado pode escolher hospitais de ponta em qualquer lugar do mundo. O seguro Global proporciona atendimento médico e hospitalar com excelência em qualquer lugar do mundo.
“Além desses benefícios, ele proporciona ao cliente a certeza de que ele não terá gastos elevados, que podem chegar a milhões para uma doença mais grave que exige acompanhamento prolongado”, acrescenta Lilian Rabinovitch, que também é sócia da Monitor VIX.
Essas facilidades são um grande atrativo também para empresários e executivos que viajam com frequência e passam longos períodos fora do Brasil– e pode ser usado caso o segurado esteja viajando ou não.
“Pessoas que viajam muito podem usar no exterior sem fazer seguro viagem, executivos de multinacionais, empresas exportadoras, podem ter mais tranquilidade com a cobertura global sem a necessidade de contratar outro serviço. O seguro Global também oferece seguro para estudante que irá fazer intercâmbio, essa é uma grande preocupação das famílias. disse Juliana Magalhães.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória