Out 2022
4
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Out 2022
4
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

"Vamos manter a identidade brasileira dentro de um ecossistema global", diz diretor do Da Vinci

Com uma filosofia que aproxima fronteiras, as escolas internacionais do Inspired são um trampolim para alunos brasileiros e capixabas estudarem nas unidades do grupo na Europa, Ásia, África e Américas. Sob o guarda-chuva do Inspired estão 85 escolas em mais de 21 países.

A mobilidade facilitada de estudantes para o exterior foi bem recebida pelo Leonardo da Vinci, que espera agregar mais experiências internacionais ao seu portfólio.

“Estamos entusiasmados por mantermos nossa missão, identidade e cultura brasileira cada vez mais dentro de um ecossistema premium e global, gerando oportunidades ainda mais amplas para a formação dos nossos alunos”, explica Mário Broetto, diretor do Da Vinci.

O CEO do Inspired, Nadim M, Nsouli, destacou a oportunidade de trazer alunos estrangeiros a Vitória, bem como estudantes capixabas para o exterior.

“Estamos animados por oferecer aos alunos Da Vinci oportunidades enriquecedoras de programas de intercâmbio internacionais, eventos de esportes e atividades de artes performáticas, enquanto eles formam conexões especiais e significativas com outros alunos das escolas Inspired pelo mundo”, disse.

Para Broetto, as experiências internacionais proporcionadas pelo Inspired vão complementar o portfólio de programas internacionais já oferecidos pela escola, como o High School que garante duplo diploma– brasileiro e americano– ao fim do ensino médio.

“Por meio desses programas oferecidos a partir do Infantil Bilíngue, passando para o Elementary School, Middle School e a High School com o diploma duplo, em parceria com a Universidade de Missouri, os alunos estão preparados para ingressarem nas melhores universidades do Brasil e do mundo. A possibilidade de cursarem tanto o currículo brasileiro quanto o americano, é um dos grandes diferenciais para os alunos.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas