Abr 2023
23
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Abr 2023
23
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Nos moldes de São Paulo, Tetto Vitória vai ter restaurante, bar, espaço de eventos e club

Assim como em São Paulo, a Tetto Vitória vai ocupar o último andar de um hotel: o Quality, localizado ao lado do aeroporto da capital. As obras já estão em fase adiantada e a casa tem inauguração prevista para acontecer no início do segundo semestre deste ano.

O rooftop com parede em pele de vidro tem uma vista 180° de onde é possível ver o aeroporto, a orla de Camburi e até o Convento da Penha.

O Grupo PHD, dono da marca, que é comandado por Antônio Oliva, Bruno Amorim e Marco Bordon, se uniu a sócios locais, Daniel Calmon e Paulo Henrique Miranda para transformar o projeto em realidade.

O investimento nessa unidade gira em torno de R$ 3 milhões.

A unidade capixaba segue o mesmo projeto decorativo da paulista– o teto de leds quadrados é uma marca registrada– e terá um cronograma de funcionamento bem similar ao da matriz.

Durante a semana, a casa abrirá o bar e restaurante para o público, com capacidade para até 100 pessoas sentadas, e também vai sediar eventos corporativos e sociais.

Em alguns dias do mês, acontecerão eventos proprietários, onde o restaurante se transformará em um club que receberá DJs e atrações musicais. Em São Paulo, a Tetto promove festas nesse modelo principalmente às quintas-feiras, quando recebe a elite da cidade e do país, além nomes da música nacional e internacional.

“A Tetto Vitória vai se espelhar no plano de negócios de São Paulo, focado em eventos corporativos e sociais, com operações de club e restaurante próprias. Espera-se que eventos com cerca de 200 pessoas sejam os principais impulsionadores do espaço, incluindo aniversários e eventos empresariais. O clube funcionará em média duas a três vezes por mês”, explica Daniel Calmon, sócio local da Tetto Vitória.

Em São Paulo, a Tetto é buscada por grandes marcas como Givenchy, Grupo Bandeirantes, Aramis e Yves Saint Laurent para lançamentos de produtos, encontros corporativos e confraternizações. Em Vitória, a proposta do espaço é atrair eventos corporativos para até 200 convidados, oferecendo full-service para qualquer encontro: cardápio de drinks e comidas personalizadas, decoração, audiovisual, entre outros.

“Atualmente, as empresas buscam oferecer experiências em seus eventos. Ao contrário do passado, onde os eventos eram mais formais, as marcas agora desejam investir em algo único. Por isso, montamos uma casa RGB, ou seja, que é totalmente personalizável e pode receber ativação de marca de qualquer empresa”, completa Bruno Amorim, sócio do Grupo PHD.

À frente do projeto de expansão nacional da Tetto, Amorim destaca também que a rede de filiais da Tetto ao redor do Brasil vai criar um roteiro de experiências premium que atravessa diferentes regiões e vai fomentar o turismo em cada localidade.

“Temos uma base de 250 mil clientes já frequentaram as nossas casas e vamos ativar bastante esse clientes para gerar um fluxo de pessoas de todo o país na rede da Tetto. Nossa ideia é trazer um conceito e um lifestyle que vai fomentar bastante o turismo na cidade”, completa o sócio do Grupo PHD.

 

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas