Jul 2023
24
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Jul 2023
24
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Centro de produção da Tommasi em Jardim Camburi vai funcionar 24h por dia

O antigo imóvel da Grafitusa, de 3,5 mil m2, foi escolhido pelo Tommasi por ter a estrutura qualificada para montar um centro de produção (local onde é feito o processamento dos exames) e, naturalmente, por ser maior que o seu atual centro de produção.

Com as aquisições, o Tommasi multiplicou em seis vezes o seu volume mensal de exames e a ideia é concentrar a maior parte da produção em Jardim Camburi. Para dar conta da demanda, a estrutura vai funcionar 24h por dia.

“É um prédio com localização estratégica, com acesso rápido à Serra, à BR-101, aos demais bairros de Vitória e ao aeroporto, que é por onde recebemos amostras de outros estados”, completou Bruno Tommasi, diretor do laboratório.

Além das reformas necessárias, o Tommasi está empenhado na complexa tarefa de transferir os equipamentos para Jardim Camburi. O cronograma da mudança prevê início das operações ainda em setembro.

O investimento do Tommasi na capital foi comemorado pela prefeitura. “O retorno do Tommasi para a capital representa uma conquista expressiva para os moradores de Vitória. Além de ser um gerador de ISS para o município, o laboratório gera 180 postos de trabalho diretos. Essa escolha mostra que Vitória tem um ambiente de negócios transparente e republicano, com muito diálogo da prefeitura com todo-o setor produtivo”, afirmou Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória.

O próximo passo do Tommasi é expandir a presença no Rio de Janeiro. Hoje o laboratório é dono de operações no norte carioca e está negociando a aquisição de um laboratório na região metropolitana da capital.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas