Loteadora CBL acelera e planeja 15 mil lotes até 2030
Após anos de desafios para o entretenimento, os investimentos voltaram a acontecer no Espírito Santo para receber capixabas e turistas na época de ouro para o setor, o verão. Entre dezembro e janeiro, Guarapari e cidades vizinhas vão receber uma série de shows e eventos de todos os portes com atrações locais e nacionais diversas. Uma novidade para este ano é o Mauka Ocean Club, um beach club em Iriri. A casa, que foi fruto de um investimento de R$ 4 milhões, funcionará regularmente como bar e restaurante e já tem eventos especiais programados a partir de dezembro.
O Mauka Ocean Club fica em uma elevação no final da praia da Areia Preta, em Iriri, com vista para o mar e o pôr do sol. O espaço estava sem utilização, até os investidores enxergarem potencial na área, com forte ligação à natureza.
O empreendimento tem capacidade para até 1.200 pessoas e funcionará ao longo do ano como restaurante e espaço para eventos particulares, com aposta no mercado de festas e casamentos.
Para o verão, três eventos especiais com atrações musicais já estão programados entre 30 de dezembro e 1º de janeiro, incluindo a festa do virada. O espaço também receberá visitantes no formato day use, em que o espaço pode ser aproveitado durante todo o dia.
“A proposta é atender o público que quer almoçar com a família e amigos e também os mais animados podem curtir nosso beach bar em um lounge ou mesas com atrações musicais. Durante o ano estaremos abertos como restaurante e já temos eventos particulares programados”, explica um dos sócios do Mauka.
A culinária, assinada pelo Chef Kevin Sarmento, se apoiará em dois pilares: mar e fogo. Isto é: frutos do mar, moquecas, e massas vão fazer companhia a risotos e carnes na parrilla. O cardápio completo, bem como a carta de drinks, será divulgado em breve. A inauguração do espaço está prevista para o início de dezembro.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória