Orlando Caliman | Rurbanização: atividades urbanas tem peso maior em cidades do interior do ES
A Apex Partners e Nazca acabam de anunciar a terceira fase do Reserva Vitória, complexo imobiliário entre o Shopping Vitória e a Ilha do Boi. O residencial Cyan terá seis pavimentos, 39 unidades de quatro quartos com suítes e um valor geral de vendas de R$ 354 milhões. O terreno de 4,3 mil m² onde o edifício será construído fazia parte do estacionamento do Shopping Vitória. Os dois primeiros empreendimentos do Reserva Vitória, Ilha Vitória e Ilha Trindade, já estão nas fases finais de acabamento e fazem parte da revitalização da Curva da Jurema.
“Em função do sucesso de vendas do Ilha Vitória e do Ilha Trindade estamos fazendo o terceiro lançamento do Reserva Vitória . O Cyan Ocean Front, o empreendimento conta com 39 unidades todas de frente para o mar”, afirma Breno Peixoto, diretor da Nazca,
O Cyan terá quatro torres com dois apartamentos por pavimento. Serão 8 unidades garden duplex de 397 m² a 536 m²; 24 apartamentos de 249 m² a 309 m² do 3º ao 5º andar; e 7 apartamentos de 249 m² a 560 m² no 6º andar, totalizando 39 unidades.
O empreendimento é estruturado pela Apex Partners, desenvolvido pela Nazca e Abaurre Construtora e tem vendas exclusivas da Lopes.
O Cyan terá amenidades e itens de lazer como hall privativo, guarderia, pet care, car wash, academia e piscina semi-olímpica. O projeto é do escritório Diocélio Grasselli, paisagismo de Benedito Abbud e decoração de João Armentano.
“O Cyan ostenta uma ampla área de lazer com muita exclusividade e uma novidade do terceiro lançamento do Reserva Vitória é a certificação FITWELL, certificadora americana que chancela empreendimentos que entregam qualidade de vida e bem estar aos moradores”, completa Breno.
O Reserva Vitória faz parte do processo de revitalização da Curva da Jurema. Nos últimos três anos, a região ganhou restaurantes, centros esportivos e voltou a atrair moradores e turistas.
“A implantação do Reserva Vitória promoveu uma revitalização da área de Curva da Jurema, Um Parque Cultural foi implantado, esse parque totalmente público conta com segurança e manutenção privada. Além disso, toda fiação área foi retirada valorizando ainda mais a reurbanização do calçadão que foi feita pela Prefeitura de Vitória”
Lançados em 2021, os dois primeiros edifícios do Reserva Vitória, Ilha Vitória e Ilha Trindade, já estão nas fases finais de construção, com apartamentos de 177 até 224 metros quadrados, com quatro suítes, gardens de 311 a 403 metros quadrados e coberturas lineares de 361 a 488 metros quadrados
O complexo imobiliário também conta com o Parque Cultural Reserva de Vitória, que reúne espaços de lazer e obras de arte a céu aberto em área de 16 mil metros quadrados, que foi fruto de um investimento de mais de R$ 20 milhões.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória