ES pode ser um dos primeiros estados com cooperativas de crédito em 100% dos municípios
A Nazca e Construtora Abaurre vão lançar neste mês um edifício residencial de alto padrão na orla da praia de Camburi com um investimento de R$ 80 milhões. O Sand Ocean Front será construído na Avenida Dante Michelini, 1465, em um terreno de esquina ao lado do Hotel Aruan – um dos últimos disponíveis de frente para o mar. A previsão de entrega é março de 2028.
Os apartamentos do Sand Ocean Front serão de quatro quartos com suítes. A metragem privativa parte de 157 m2 e vão até 333 m2.
As unidades serão entregues com infraestrutura para terem a própria piscina na varanda. Além disso, cada apartamento vai ser escalonado ao outro, com a dependência ao ar livre.
O projeto arquitetônico ficou a cargo da DG Projetos Arquitetônicos e Triptyque Architecture e o paisagismo está a cargo do escritório Benedito Abbud.
A Nazca – que tem lançado empreendimentos em endereços estratégicos em Vitória – avalia que compradores estão valorizando cada vez mais imóveis em localizações únicas.
“Acreditamos que a localização é um dos principais fatores que influenciam a compra de imóveis. Por isso, buscamos sempre empreender nas melhores regiões”, afirma Breno Peixoto, CEO da Nazca.
“Vitória, com sua localização privilegiada, nos permite desenvolver projetos que combinam uma série de atrativos. Esses imóveis são altamente valorizados por clientes que buscam sofisticação, conforto e, principalmente, uma qualidade de vida superior”, completa.
O diretor da Lopes Dynamo, Luiz Henrique Stanger, avalia que o empreendimento tem a forte característica de exclusividade devido à escassez de terrenos frente-mar.
“O Sand impacta o mercado imobiliário de Vitória fazendo jus ao preço, não só pela sua arquitetura diferenciada, mas também por ser em um dos últimos terrenos frente mar disponíveis na região e a exclusividade de serem apenas 21 unidades. Além disso o preço reflete a escassez de terrenos como esse, comprovando a exclusividade de morar e investir num produto único que foi desenvolvido pelos atores envolvidos pensando no conforto, segurança e lazer”, afirmou Stanger.
Neste ano, a Nazca vai totalizar três lançamentos de alto padrão. O principal é o Cyan, a terceira fase do complexo Reserva Vitória, realizado em parceria com a Apex, que terá seis pavimentos, 39 unidades de quatro quartos com suítes e um valor geral de vendas de R$ 354 milhões. Outro lançamento é o Youniverse, também em parceria com a Apex.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória