Dez 2024
4
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Dez 2024
4
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Meta é expandir operação no ES e Brasil

Com a transação, há a projeção que novos projetos no Espírito Santo movimentem cerca de R$ 2 bilhões nos próximos anos. Segundo o diretor do Grupo E.CO, Eduardo Codeço, a aquisição representa um importante passo não apenas para ampliar a presença no Espírito Santo, mas também expandir para outros estados no Brasil.

“A gente estava buscando oportunidades para atuar em outros estados. Então, a ideia foi buscar uma empresa que já tivesse tradição no mercado. A Universal tem 50 anos de mercado e é, sem dúvidas, uma das maiores loteadoras do Brasil, tendo um histórico tão longevo e com tantos projetos. Agora, a meta é levar essa tradição para outros estados do Brasil, aliando ao nosso dinamismo de criar, inovar e fazer algo diferente”, afirma Codeço.

Com a aquisição, o grupo planeja lançar, nos próximos meses, 12 empreendimentos nas cidades de Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana e Guarapari. Além das operações capixabas, há negociações avançadas para expansão nacional em estados considerados estratégicos, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul.

O fundador da Imobiliário Universal Valdecir Torezani continua na operação, mas o grupo E.CO Empreendimentos assumirá a direção da companhia.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas