Nov 2024
16
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Nov 2024
16
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Objetivo é fortalecer relações com o mercado europeu, aponta CEO

Neste ano, o Brasil liderou, pela primeira vez, o quadro de delegações estrangeiras, seguido por Alemanha e Estados Unidos. O evento abordou as tendências para 2025, como Inteligência Artificial (IA), computação em nuvem, sustentabilidade e privacidade digital. As palestras principais destacaram como a IA continuará transformando setores inteiros, desde atendimento ao cliente até produção industrial, enquanto as iniciativas de sustentabilidade seguem impulsionando o compromisso com soluções tecnológicas de baixo carbono.

Representando a comitiva capixaba, a Globalsys apresentou no evento a plataforma Gnexum, que oferece soluções robustas para integração de dados e sistemas. O sistema é voltado para empresas que buscam aumentar a produtividade e reduzir custos por meio de automações que simplificam a gestão de dados em tempo real, oferecendo alta escalabilidade e segurança com tecnologias como APIs RESTful e criptografia avançada.

Segundo Wallace Lovato, CEO da Globalsys, além de expor suas inovações para a elite da tecnologia global, o WebSummit é uma oportunidade para a entrada para o mercado europeu e global.

“Nosso objetivo é expandir nossa presença e fortalecer relações com o mercado europeu e o brasileiro, oferecendo uma solução que acelera a transformação digital de empresas em qualquer setor. O sucesso do Gnexum demonstra o compromisso da Globalsys em fornecer ferramentas modernas para transformar operações empresariais, ajudando empresas a tomar decisões estratégicas com base em dados precisos e atualizados”, explica Wallace Lovato.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas