Economia

Feirão da Solidariedade em Cachoeiro terá produtos novos e preços diferenciados

O trânsito no trecho em frente ao Museu Ferroviário “Domingos Lage”, onde ocorrerá o evento, já está funcionando em meia pista, para a montagem dos estandes

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (18), será aberto o ‘Feirão da Solidariedade’, com comerciantes de Cachoeiro de Itapemirim, na Linha Vermelha, na região central da cidade. O evento a quinta-feira (20), das 15h às 22h, e é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci).

Ao todo, serão 39 lojas participantes comercializando produtos novos e com preços diferenciados, visando alcançar, principalmente, as famílias que perderam seus bens na enchente de 25 de janeiro.

Entre os itens disponíveis para venda estarão eletrodomésticos, material de construção, vestuário, calçados, estofados, colchões, cama, mesa e banho, entre outros. A ação visa principalmente oferecer produtos para famílias que perderam desses produtos devido a enchente.

“Desde que ocorreu a enchente, a Prefeitura tem se mobilizado para ajudar os atingidos. O feirão será a contrapartida social do comércio, oferecendo diretamente aos consumidores afetados a possibilidade de recompor suas perdas com a aquisição de produtos que poderão ser adquiridos, em muitos casos, a preço de custo”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Francisco Montovanelli.

Pontos moeda