Economia

Mundo Business debate os desafios do empreendedorismo na educação. Veja como foi!

Durante o programa, exibido neste domingo, Ricardo Frizera conversou com o presidente da Faesa, Alexandre Theodoro

Empreendedorismo no mercado da educação foi o tema do "Mundo Business" deste domingo (20). Durante o programa, exibido pela TV Vitória/Record TV, Ricardo Frizera conversou com o presidente da Faesa, Alexandre Theodoro, que contou sobre sua trajetória e falou dos desafios do setor.

No quadro "Agro Business", Stefany Sampaio recebeu o presidente do Sindicato dos Corretores de Café do Espírito Santo, Marcus Magalhães, para um bate-papo sobre o mercado cafeicultor no Estado, do campo às indústrias. Marcus é diretor financeiro da Fecomércio-ES, com 30 anos de atuação no negócio café como corretor e consultor.

Ainda no programa deste domingo, Frizera conversou com Tiago Pessotti, estrategista-chefe da Apx Investimentos, sobre como planejar o orçamento e realizar investimentos para chegar ao primeiro milhão.

O Mundo Business conta histórias de lideranças que enfrentaram várias adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios.

Foto: Divulgação

Folha Business

Diariamente no jornal online Folha Vitória e na rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas entrega conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Pontos moeda