18ª conescap

Economia

18ª Conescap: 'o contador deve estar atento à revolução 4.0', afirma presidente do Conselho Federal de Contabilidade

Ele é um dos participantes da 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap)

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Machado

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, destacou a importância dos meios tecnológicos para a conscientização ambiental no setor. Ele é um dos participantes da 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), que acontece no Espírito Santo.

Acompanhe a cobertura completa da Rede Vitória

Em entrevista para a jornalista Chris Lemos, ele afirmou que o contador precisa estar atento às mudanças na Revolução 4.0, bem como sendo este o profissional ser o principal agente na consciência ambiental.

Veja a entrevista completa com Zulmir Breda:

18ª Conescap

A 18ª Conescap acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra, até a próxima sexta-feira (15). Em uma estrutura com 6 mil metros quadrados, o evento conta com apresentações rotativas, auditório principal aberto e quase 55 horas de networking e palestras voltadas para a Gestão e Inovação tecnológica. São esperados mais de dois mil empresários do ramo em todo o evento

Pontos moeda