18ª conescap

Economia

'Superou as expectativas', diz Fenacon sobre realização da 18ª Conescap no Espírito Santo

'Superou as expectativas', diz Fenacon sobre realização da 18ª Conescap no Espírito Santo

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Machado

Pela primeira vez, o Espírito Santo sediou a Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap). Em terras capixabas, o evento foi realizado em sua 18ª edição.

Para o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), Sérgio Approbato Machado Júnior, o evento foi um verdadeiro sucesso. "Superou as nossas expectativas. Até nas inscrições, tínhamos uma estimativa de 1700 participantes e foram 2050 inscrições. A feira foi um espetáculo. O levantamento que fizemos com todos os patrocinadores é que todos ficaram muito felizes. Todos fecharam negócios e isso é muito positivo também", disse.

Acompanhe a cobertura completa da Rede Vitória na 18ª Conescap

Approbato também destacou a participação capixaba na convenção, mesmo o evento acontecendo em dias de muita chuva no estado. "São Pedro jogou contra no início, com muita chuva, mas mesmo assim foi tudo muito bom. Só temos a agradecer o carinho de todos aqui, de todos os fornecedores. Todos colaboram muito e isso é bom", avaliou.

Confira a entrevista completa, com a jornalista Chris Lemos:

A 18ª Conescap aconteceu no Pavilhão de Carapina, na Serra, e contou com uma estrutura com 6 mil metros quadrados. O evento contou com apresentações rotativas, auditório principal aberto e quase 55 horas de networking e palestras voltadas para a Gestão e Inovação tecnológica. Dentre os palestrantes, participaram grandes nomes do mercado, como Leandro Karnal, Bruno Nardon, Ricardo Amorim, Ian Khan, entre outros.

O evento é realizado a cada dois anos. A próxima edição, acontece em 2021, em São Paulo. Em entrevista à equipe da Rede Vitória, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo (Sescon-SP), Reynaldo Lima Júnior, afirmou que tudo já está sendo preparado para a 19ª Conescap. "Queremos receber toda essas pessoas de braços e coração abertos para fazer uma grande Conescap, retribuindo todo o carinho e essa forma como ajudaram a construir essa metrópole",


Pontos moeda