PRÊMIO LÍDER EMPRESARIAL

Economia

Prêmio Líder Empresarial é considerado formato de mídia criativo e inovador pela Record TV

Para André Dias, conduzir uma premiação que reconhece e destaca lideranças demonstra a inovação e a criatividade da Rede Vitória

Foto: Divulgação

A Rede Vitória realizou na última quinta-feira, 26, a premiação das lideranças eleitas na 20ª edição do Prêmio Líder Empresarial. Seguindo todos os protocolos sanitários recomendados, para garantir a saúde e o bem-estar de todos, o evento foi marcado pelo reconhecimento dos grandes líderes do Espírito Santo, escolhidos por voto popular no Jornal Online Folha Vitória, em outubro.

Um dos nomes presentes na noite foi o superintendente de Rede da Record TV, André Dias. Ele é responsável pela relação institucional da cabeça de rede com as emissoras e esteve presente para prestigiar a valorização da liderança que a Rede Vitória promove há 20 anos.

Foto: Divulgação

“Neste momento de desafios, os líderes tiveram que pensar diferente de antes da pandemia, e eles têm sido muito inovadores tanto na condução dos seus negócios quanto no destaque de suas marcas. O papel do líder é exatamente encontrar saídas para momentos como este, se reinventando sempre, mas aproveitando a crise para extrair dela oportunidades”, destaca André.

Para ele, conduzir uma premiação que reconhece e destaca lideranças demonstra a inovação e a criatividade da Rede Vitória em encontrar novos formatos. “É mais do que obrigação de qualquer veículo de mídia reconhecer e premiar os líderes, destacando suas qualidades. Há 20 anos, a Rede Vitória faz isso com excelência, fazendo, a partir do prêmio, entregas importantes para o anunciante.”

Pontos moeda