Mude para Estácio e garanta até 70% de bolsa

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Mude para Estácio e garanta até 70% de bolsa

Estudantes que desejam transferir sua faculdade para Estácio possuem inúmeros benefícios e até 100% de aproveitamento de disciplinas


Foto: Divulgação

São vários os motivos que fazem alguém mudar de faculdade: adequação de curso, mudança de endereço ou questões financeiras. Sabendo disso, a Estácio não dificulta e aceita a transferência do aluno com até 100% de aproveitamento de disciplinas em que ele recebeu aprovação na outra faculdade. Respeitar o passado para construir um futuro promissor é um dos objetivos da instituição.

Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio oferece aos alunos transferidos inúmeros benefícios e eles podem obter de 50% até 70% de desconto em todo a graduação. Os estudantes podem optar entre diversos cursos como Direito, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física.

Outra opção de oferta oferecida pela faculdade é a garantia ao candidato de três meses de “degustação”, ganhando 90% de desconto nas três primeiras mensalidades e 60% de bolsa no restante do curso. Caso o estudante não queira continuar, ele poderá cancelar a matrícula até um dia antes da sua 1ª avaliação. A transferência para Estácio é rápida e sem custo e os créditos dos estudantes de outras instituições são aproveitados ao máximo. As inscrições para o 2º semestre já estão abertas. Todos os detalhes estão descritos no regulamento em: http://www.estacio.br/regulamentos.

POR QUE ESCOLHER A ESTÁCIO?

Foto: Divulgação / Faculdade Estácio
Laboratório de anatomia, Faculdade Estácio de Sá

Na Estácio o aluno pode estudar onde e quando quiser para conquistar o diploma e pode escolher a melhor alternativa de ensino, seja em cursos presenciais e a distância. Além disso, a faculdade oferece um sistema de ensino inovador, com cursos com foco no mercado, programas alinhados com instituições internacionais e currículos integrados nacionalmente, aulas com profissionais experientes e atuantes no mercado e infraestrutura completa, com laboratórios, clínicas e escritórios-modelo de última geração.