Logo_head NOVO (desktop)
Faltam
Dias

Servidora da prefeitura será vice de Euclério em Cariacica

A candidata será confirmada no domingo, durante convenção partidária que vai reunir 15 siglas em Cariacica
Prefeito Euclério, ativista Rosa Maioli, pré-candidata a vice Shymenne de Castro e secretária de comunicação Dani Bolonha

O anúncio oficial sai só no domingo (21), mas a escolha está feita. A candidata a vice-prefeita na chapa de Euclério Sampaio (MDB), que disputa a reeleição em Cariacica, será a ex-secretária de governo e funcionária efetiva da prefeitura Shymenne Benevicto de Castro (PSB).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Natural de Iúna, na região do Caparaó Capixaba, Shymmene tem graduação em Ciências Contábeis, especializações em Contabilidade e Auditoria Pública e Gestão Pública, além de MBA para Liderança em Gestão Pública (cursando).

O presidente estadual do PSB, Alberto Gavini, confirmou o nome dela. “É uma técnica muito competente, nós estamos achando uma boa sugestão, uma boa escolha do Euclério”, disse.

LEIA TAMBÉM: Espírito Santo tem quase 3 milhões de eleitores aptos a votar

Gavini disse que “se essa escolha se confirmar no domingo”, ela vai colaborar muito com a gestão. “Desejamos muito sucesso a ela e a ele”, afirmou.

Euclério disse que escolheu a vice pensando na cidade. “Lógico que tem um leque de opções que é muito bom, eu espero que seja uma festa muito bonita da democracia e que eu comece a colher os frutos do trabalho que realizei. O povo vai me responder”.

Shymenne já trabalhou na Prefeitura Municipal de Iúna e foi para Cariacica trabalhar com contabilidade na Prefeitura em outra gestão.

Entrou como comissionada, em 2005, mas passou em um concurso e já tem 19 anos de trabalho na gestão municipal cariaciquense.

Ela disputa sua primeira eleição e tem perfil técnico. No domingo, Euclério reúne os 15 partidos aliados em torno de sua candidatura no Matrix Hall, em Cariacica, para realizarem suas convenções partidárias e oficializar o nome dele e de Shymmene.