Uma suposta compra de votos foi flagrada por um representante de coligação durante uma ronda da Polícia Militar na avenida Danilo Monteiro de Castro, em frente à Escola Coronel Antônio Duarte, no Centro de Iconha, na região Sul do Espírito Santo.
Um adolescente contou que estava na avenida quando foi abordado por um carro. Quem estava no veículo ofereceu dinheiro para ele votar em uma candidata a vereadora.
LEIA TAMBÉM:
Perda de memória e bengala: apesar de AVC, empresário faz questão de votar em Vitória
Segundo a denúncia, o suspeito deu R$ 100 (duas notas de R$ 50) para que o menor desse o voto para uma candidata a vereadora. A vítima também mostrou os santinhos referentes à candidata. Com isso, ele foi encaminhado para a delegacia com o responsável para fazer a ocorrência.
O representante de coligação, que foi quem acionou a polícia, informou à PM a placa do veículo que foi flagrado. Ele também foi para a delegacia fazer a ocorrência.
O caso consta no relatório de ocorrências registrado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) neste domingo de eleições.