Coronel Wagner não é mais pré-candidato a prefeito de Vitória. O bombeiro militar resolveu aceitar o convite do candidato do Avante, Du Kawasaki para integrar sua chapa como vice-prefeito.
O convite foi feito na semana passada, e Coronel Wagner declarou sua preferência nesta segunda-feira (5). A candidatura deles será oficializada em convenção realizada na noite desta segunda. Wagner, no entanto, ainda não tem partido.
LEIA TAMBÉM: Audifax é condenado por impulsionar posts contra Vidigal
O pré-candidato a vice informou que vai declarar a qual partido se filiará até dia 14 de agosto, visto que ele pode fazer isso por ser militar. A ideia de Wagner é levar o partido ao qual ele se filiar para integrar a composição da chapa de Du, que deixaria de ter apenas o Avante com isso.
LEIA TAMBÉM: Justiça condena Coser por patrocinar posts criticando Pazolini
Indagado sobre as possibilidades de partido, Wagner fez mistério. Ele não quis dizer quais partidos, só provocou: “Posso adiantar que muita coisa pode mudar”.
Du comemorou a parceria. “Fizemos esse convite para o Coronel Wagner por sabermos que ele vai agregar bastante à nossa candidatura à Prefeitura de Vitória, já que tem um projeto complementar ao meu: ele quer melhorar a qualidade de vida da população da Capital capixaba, deixar a cidade mais segura e inclusiva”.