instagram facebook facebook twitter twitter youtube whatsapp whatsapp telegram telegram whatsapp telegram email email linkedin linkedin Abrir compartilhar like play Loading Tag

Logotipo Folha Vitória

“Estamos colocando um fim no passado”, diz Ferraço, eleito em Cachoeiro pela 5ª vez

Ainda segundo Ferraço, com o início do novo mandato em 2025, é importante manter diálogo e amizade com o governo estadual e até federal

Reprodução/Redes Sociais

Eleito para seu quinto mandato como prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP) declarou: “Estamos colocando um fim no passado, agora é o momento de olhar para frente, para o futuro”.

LEIA TAMBÉM:

Lorenzo Pazolini: “Há boas propostas de outros candidatos que podem ser incorporadas à gestão”

De fora do 2° turno na Serra, Audifax reconhece derrota: “Gratidão”

Weverson Meireles e Pablo Muribeca vão disputar o 2º turno na Serra

Vale lembrar que Cachoeiro passou por quatro mandatos consecutivos de mandatários considerados de esquerda ou centro-esquerda, com Casteglione (PT) e Victor Coelho (PSB).

O candidato petista chegou a concorrer às eleições deste ano, ficando na terceira colocação, com 3,46%, que corresponde a 3.578 votos.

Ferraço foi eleito com 42,81%, somando 44.240 votos. Uma diferença de quase 20% para o segundo colocado Léo Camargo (PL), que somou 23.861 votos, o que corresponde a 23,09%.

Segundo o prefeito eleito, a eleição se deu de uma forma tranquila, levando em consideração a diferença de mais de 20 mil votos para o segundo colocado.

Ainda de acordo com ele, é necessário estabelecer diálogo com todas as alas da sociedade cachoeirense, independente do lado político.

“Agora é o momento de pedir paz, fazer um governo de amor. Durante a eleição seguimos uma linha de respeito com os candidatos que era até excessiva. Queremos conversar com o povo independente de lado ou partido político”, afirmou.

Ainda segundo Ferraço, com o início do novo mandato em 2025, é importante manter diálogo e amizade com o governo estadual e até federal.

“Esperamos que o governador Renato Casagrande ajude Cachoeiro como sempre ajudou. Também pretendemos contar com o apoio do próprio governo federal. É realmente um momento de olhar para frente”.

Ferraço é o prefeito eleito mais velho a assumir o Executivo municipal no Espírito Santo, aos 86 anos. Quando terminar o mandato, ele terá 91 anos.

Veja Também