instagram facebook facebook twitter twitter youtube whatsapp whatsapp telegram telegram whatsapp telegram email email linkedin linkedin Abrir compartilhar like play Loading Tag

Logotipo Folha Vitória

Saiba quem deixou para registrar candidatura no último dia do prazo

O prazo para registro das candidaturas para as Eleições 2024 se encerrou nesta quinta-feira (15); confira panorama

Lorenzo Pazolini e Camila Valadão se registraram presencialmente nos cartórios. Foto: Republicanos/Divulgação e Instagram/Reprodução

No último dia, quase todo mundo já estava registrado. O prazo para registro online de candidaturas terminou nesta quinta-feira (15). Ocorre que houve quem preferisse fazer o registro presencial, com direito a vídeo e foto nas redes sociais.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e sua candidata a vice Cris Samorini (PP), entregaram, às 17h48 desta quinta-feira (15), o pedido de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral.

LEIA TAMBÉM: 

Jair Renan Bolsonaro registra candidatura a vereador com patrimônio de R$ 42 mil

Senado aprova PEC da Anistia, com perdão estimado em R$ 23 bilhões a partidos políticos

Congresso vai entrar com recurso para suspender decisão de Dino sobre emendas

O atual chefe do Executivo municipal e a empresária integram uma coligação composta por Republicanos, PP, PRD, Novo, DC e PSD.

A deputada estadual e candidata Camila Valadão (PSOL) entregou sua documentação um pouco antes, por volta das 16h, e foi em bloco. Junto a ela estavam candidatos a vereadores do PSOL e seu vice, Macaciel Breda (Rede).

“A nossa ideia é começar juntinho para trazer boas energias e força para a candidatura”, disse a candidata em vídeo publicado no seu Instagram.

Outros candidatos, João Coser (PT), Du Kawasaki (Avante), Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) e Capitão Assumção (PL) preferiram se registrar pelo sistema on-line.

Entre os prefeitos da Grande Vitória que concorrem à reeleição, Pazolini foi o que se registrou por último. Euclério Sampaio (MSB), de Cariacica, se registrou dia 1º de agosto.

Arnaldinho Borgo (Podemos), de Vila Velha, se registrou no dia 9 de agosto. Wanderson Bueno (Podemos), de Viana, se registrou no dia 14.

Veja Também