As melhores imagens feitas na casa de carnes, postadas no Instagram e marcadas com a hashtag #MomentoOutback poderão aparecer nas bolachas de chope dos restaurantes.
A ação Instabolachas selecionará, a cada dois meses, 16 novas fotos que estamparão as artes das bolachas de chope. As fotos escolhidas poderão ser vistas nos restaurantes a partir de 2014 e o regulamento está disponível no site www.outback.com.br.
Para divulgar a ação, foram lançadas quatro bolachas com fotos do perfil oficial do Outback Brasil no Instagram (@OutbackBrasil). Durante os meses de novembro e dezembro, os clientes serão convidados a participar. Nas bolachas, a frase Sua foto pode aparecer aqui! vem acompanhada de uma explicação da brincadeira. A ação, criada pelo Outback em parceria com as agências Lew’LaraTBWA e Hola!com, é apoiada pela Cervejaria Ambev.
Buscamos, mais uma vez, uma ideia que envolvesse o cliente, o restaurante e as redes sociais, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. A pessoa compartilha conosco um momento especial e nós o transformamos em algo que pode ser compartilhado com todos os apaixonados pelo Outback, diz Marchese.