O Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) recomendou a prefeitura de Eldorado, município distante 440 quilômetros de Campo Grande, o cancelamento do show do cantor Michel Teló.
O “bafafá” começou quando o MPE considerou que o cachê de Michel Teló, que foi fechado em R$ 200 mil reais, equivale a mais de 10% da arrecadação municipal mensal. Ou seja, muito alto para os recurso da prefeitura. E realmente o valor cobrado para cada apresentação de Michel é considerado um dos mais caros do momento. Acontece que 30% do cachê já foi pago para a realização do show do sertanejo durante as comemorações do 39º aniversário da cidade, no dia 13 de maio deste ano. A recomendação de cancelar o show é do promotor de Justiça Substituto de Eldorado, Thiago Bonfatti Martins e, segundo o promotor, visa “atender aos princípios da razoabilidade, proporcionalidade, eficiência, economicidade e interesse público.” Thiago pediu também, que a prefeitura restitua os cofres públicos da quantia já paga como sinal e garantia da fata da apresentação, valor que gira em torno de 30% do cachê do cantor, ao todo R$ 60 mil reais. Será que a apresentação do cantor do hit “Ai se eu te pego” vai cair? Vamos acompanhar.
No lo veo cara para la atracción de público que tiene.. Es muy bueno y atrae gente y ja gente en mis conciertos paga por entrar, bebe y compra .. (merchendaise)