Um festival do Rio Grande do Sul cancelou a apresentação da dupla Victor e Léo atendendo a pedidos por conta da polêmica envolvendo Victor Chaves e a esposa.
Por conta da repercussão negativa sobre a denúncia de agressão envolvendo o segunda voz da dupla Victor e Léo, a organização de um Festival da cidade de Pelotas, cancelou a apresentação dos irmãos no evento. Cerca de um mês após a Polícia Civil de Minas Gerais indiciar o cantor Victor Chaves por agressão contra a própria mulher, a produção de um festival do Rio Grande do Sul anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento do show da dupla sertaneja Victor e Léo por causa da repercussão negativa do caso. A decisão foi publicada nas redes sociais da feira.
“A produção da “Fenadoce é show”, sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Léo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”. O festival está marcado para os dias 31 de maio a 14 de junho, em Pelotas. Na página do festival, internautas elogiaram a atitude da produção da feira de doces.
“Parabéns Fenadoce pela atitude. Uma vitória das Feministas do Grupo Vamos Juntas Pelotas”, escreveu Fernanda Nobre na publicação. “Obrigada, Fenadoce, por ouvir as nossas reclamações e não nos atacar diretamente por questionar a contratação da dupla”, escreveu Ady Ferrer, outra internauta. “Muito bem organização. Obrigada por nos ouvir. Lugar de agressor não é em palco sendo endeusado, longe disso”, disse a internauta Maiara Godoy Porto. A Feira Nacional do Doce é uma atividade anual promovida para difundir a cultura doceira da cidade de Pelotas e é muito popular na região e recebeu, ano passado recebeu 271 mil pessoas. Vale lembrar que Victor já afirmou que não agrediu a esposa, e que o que houve foi um desentendimento. A prova disso é que a Polícia o indiciou por Contravenção e não por agressão ou violência. Relembre o caso clicando AQUI.