Parte do palco do cantor Luan Santana desabou na noite do último sábado, seis vítimas tiveram ferimentos leves, todas fãs do cantor, foram socorridas imediatamente.
Um acidente marcou o show de Luan Santana no rodeio de Catanduva, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (23). Antes do início da apresentação, parte da estrutura desabou e alguns fãs acabaram se machucando. “Quando o show ia começar as fãs se acumularam no local e a estrutura cedeu, caíram todo mundo, mas seis tiveram ferimentos leves”, afirma o capitão do Corpo de Bombeiros José Luís Ferrari Ferreira. Após o acidente, um engenheiro analisou as condições do local e autorizou a continuidade do show. Segundo Cláudio Romanholi, organizado do evento, o que pode ter acontecido para parte do palco ceder foi a forte chuva que atingiu a cidade no dia do show. A parte do palco que cedeu era um mini-camarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show de cima do palco. Esse é um formato da nova turnê do sertanejo, onde ele deixa os fãs mais próximos dele.
Apesar do imprevisto, o cantor Luan Santana prosseguiu com o show normalmente e se manifestou: “Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”.
Veja o depoimento do cantor após o acidente: