Ele é único e sempre solta uma de suas pérolas. Desta vez, Padre Fábio de Melo disse que o Brasil poderia ser governado pelos criadores de memes. Vem ver!
Em recente entrevista à um programa de TV, O Padre Fábio de Mello, falou sobre vários assuntos. O destaque principal da conversa do sacerdote com o apresentador foi tecnologia, mais especialmente no celular. Sobre o aplicativo WhatsApp o padre contou que já recebeu nudes (gente, é pecado!) e mensagens de haters, mas afirmou que escapou do “gemidão do Whats” (vídeo que circula no Whatsapp com um gemido sexual estridente).
Em tom de brincadeira o Padre disse: “O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele”. Sobre quem o critica nas redes sociais, o Padre afirma que “todo mundo tem o direito de ser quem é, inclusive idiota”. (Ele é muito mito!) Na internet, ele é fã de memes e posta vários deles em seu Instagram, onde acumula 5,4 milhões de seguidores, sobre a criatividade dos memes o padre desabafou aos risos: “Eu daria a administração do país às pessoas que criam essas histórias (memes). É impressionante.” Fábio de Mello gosta da proximidade com as pessoas, mas se queixa do excesso de assédio: “Uma coisa que a visibilidade me tirou é estar em um lugar público sem precisar tirar fotos. Sempre tem um espírito de porco que fica ali do lado, dizendo: ‘quem mandou ser famoso, agora tem que aguentar’. Mas tento fazer tudo com muito carinho e descontração.” Finalizou.