“O amor não pode parar…”. Quem mais concorda que não podemos deixar esse sentimento em segundo plano? A saudade é um sentimento comum entre milhares de pessoas, e não teria como ser diferente!
A música ‘Minha Live Preferida’, da banda capixaba Comichão, tem feito o maior sucesso e já conta com mais de 35.770 mil visualizações no YouTube! A canção fala sobre um cara que assiste milhões de lives, mas nada se compara quando ele atende o telefone e a pessoa que tanto quer conversar aparece do outro lado da tela.
Para Jales Neto, integrante da banda, a música liberta, aproxima e expõe o que há de mais lindo no ser humano quando falamos sobre sentimentos. “A música é meu remédio diário. Acredito que a música cura! Ela tem esse poder de mudar os sentimentos, principalmente os ruins. O mundo sem música seria um erro, independente do gênero, ela é a grande cura da humanidade”.
Música também é conexão. “Essa canção nos faz refletir o quão importante é a música em nossas vidas. Nesse caso ela funciona como uma forma conexão entre as pessoas, já que estamos afastados por motivos de força maior”, contou Victor Calmon, que também integra a banda.
Falar com quem tanto gostamos chega a dar a sensação de ‘borboletas no estômago’…Acontece isso com você também? Se liga nessa letra:
Minha Live Preferida
Até hoje não entendi
Ontem você estava aqui
Logo agora
Que a gente estava indo pro segundo tempo
Tudo lá fora parou
Ninguém avisou
Não sei quando isso vai passar
Tá tudo tão incerto
Tô ligando pra matar a saudade
Vê se atende aí no FaceTime
Eu já assisti mais de um milhão de Lives
Mas falta você
Se o mundo inteiro para
Quem sou eu pra não parar
Só pra te ver
Só pra te ver
Se o mundo inteiro para
O amor não pode parar
Nós dois Ao Vivo até o amanhecer
A minha Live Preferida é você
OUÇA ESSA MÚSICA QUE É UM VERDADEIRO SUCESSO:
Os personagens do clipe…
E se é pra falar de gente linda, que seja sobre os atores do clipe, não é mesmo? Na época do lançamento, bati um papo com eles.
Para o arquiteto capixaba e personagem do clipe, Arthur Rangel, a experiência de fazer parte de mais um trabalho da banda foi incrível e única. “Há dois anos participei de um clipe do Comichão, mas não foi como essa superprodução de agora. A experiência que tive, principalmente com a música, foi de refletir sobre pessoas que passam, de fato, por tudo o que a música conta. Além de muito linda, ela tem sentimento. Sou fã e amigo da banda há anos e torço muito para que as pessoas gostem. Tudo foi feito com muito carinho por todas as partes envolvidas. A experiência foi sensacional.”
E para quem acha que foi tudo combinadinho durante as gravações, se engana. “A música faz a gente sentir algo especial. A canção representa os amores que estão separados nessa quarentena. A música é incrível e me traz uma sensação boa quando ouço. Foi tudo muito espontâneo durante as gravações e tenho certeza que as pessoas vão se identificar. A experiência foi maravilhosa”, contou a musa do clipe, Carla Merlo.
Sobre a banda Comichão
A Banda Comichão é capixaba! Formada por dois jovens artistas que tem como intuito levar alegria por meio da música e arte, ela foi fundada em 2000. A banda vem crescendo a cada ano com músicas autorais e trabalhos independentes levando ao público um show irreverente, contagiante, transmitindo originalidade e carisma por onde passa. Com uma apresentação e repertório popular, a banda já se apresentou em grandes festas agropecuários e eventos fechados por todo o país, passando por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.
Me conta…Quem é sua live preferida?