“A música representa uma linguagem universal de conexão e união…”
Pedro Castilla, é capixaba, cresceu em Jacaraípe, mas vive em Vitória, no Espírito Santo. Diferente de muitos DJs, o rapaz nunca teve o sonho de seguir esse rumo, mas parece que quando a arte atinge certeiramente o coração não tem jeito.
“Costumo brincar que quando você é da arte, ela te busca de qualquer jeito. Não tem como! Quando era mais novo vivia assistindo o Tomorrowland e ficava fascinado com os DJs, com a multidão e o palco. Lembro que a primeira vez que tive contato com o ‘ser DJ’, foi quando buscava um jogo pra baixar na internet e acabei achando o Virtual DJ, que é um programa popular e básico para quem quer começar. Acabei baixando, comecei a fuçar e não parei até hoje”, contou rindo.
LANÇAMENTO COM GRAVADORA INTERNACIONAL
DJ desde 2014 e produtor musical, CAZTILLA contou sobre o novo trabalho lançado pela Diynamic Music, gravadora do Solomun e uma das maiores do mundo.
“Sendo muito sincero, nunca esperava que isso pudesse acontecer. De todas as minhas referências musicais, o Solomun sempre foi o principal! Desde quando comecei a tocar, tive vários artistas como referência, mas ele continua sendo a primeira. Fiz a “Fuse” em 2021 e mandei pra gravadora, mas sem expectativa nenhuma, e de repente recebo um email falando que ele se interessou pela música para o lançamento do álbum Four To The Floor. Fiquei sem acreditar!”.
Depois de uns meses, o capixaba recebeu um segundo e-mail dizendo que a música havia sido aprovada.
“De todas as músicas que poderiam ser lançadas, apenas quatro entraram. Estar nesse grupo seleto de produtores internacionais é surreal! É um marco absurdo na minha carreira”.
Sem músicos na família, CAZTILLA deu o pontapé inicial e acabou se encantando pela arte.
“A música representa uma linguagem universal de conexão e união. E se tratando de música eletrônica, que sou apaixonado, ela não precisa ter letra para conectar e fazer com que você e outras pessoas entrem em sintonia e tenha um sentimento”.
Para o capixaba, o amor pela música foi como o de um casal que se conhece e as coisas acontecem da forma mais simples e natural possível.
“Hoje sou DJ e sigo carreira não por querer fama, mas porque foi tão natural e amo tanto isso que as coisas começaram a acontecer. Baixei o programa, comecei a escutar, estudar e não parei mais. Amo o que eu faço e passar esse sentimento para as outras pessoas”.
“A música é o que me tira de um lugar e leva pra outro!”
Às vezes, da pista, fico pensando o que se passa no coração de quem está ali, tocando, selecionando as músicas e fazendo com que as pessoas se movimentem, sorriam e curtam o momento com quem ama.
“Quando subo no palco me sinto em casa. Existe o Pedro e o CAZTILLA, mas quando subo ali me transformo! Sou o personagem e quero sim fazer com que as pessoas se conectem de fato. Faço a leitura de pista e quero que elas entrem em sintonia e no clima. Quero que essas pessoas sintam o que eu estou sentindo”.
ELE QUER O MUNDO…
Falando sobre sonhos, o rapaz da voz tranquila, mas que no palco é GIGANTE, e que tocou no Spring Break Brasileiro, abriu o coração sobre sonhos.
“Um dos meus sonhos é poder tocar na Europa. É algo que cada dia que passa está mais próximo, mas meu grande sonho mesmo é poder tocar no Tomorrowland e não pelo evento, mas pela carga emocional que teve pra mim. Meu principal contato com a música eletrônica foi assistindo ao festival. O que me marcou foi o de 2012. Na edição que teve no Brasil em 2015 eu fui. Quando cheguei era o mesmo palco de 2012. Chorei demais e foi surreal!”.
Muita luz nessa caminhada. É só o começo! 🤩
CAZTILLA
Instagram: @caztillamusic
Contato para shows, parcerias e eventos: (27) 99276-3555
E-mail: [email protected].
O artista está sendo produzido pelo capixaba Luizinho Argolo, então se quiser entrar em contato, já sabe né?!