Animação, choro de felicidade por saber que a missão foi cumprida, gente bonita e muita música! Assim foi o camarote Bloco do Bero durante os dois dias do Vital em Vitória.
FOTOS: 2º DIA CAMAROTE BLOCO DO BERO
Na frente das câmeras, a timidez. No palco e com um microfone na mão, um gigante e a grande promessa do funk no Espírito Santo.
Aos 33 anos, Bero Costa é um artista capixaba cheio de amor pela profissão que escolheu pra vida. O NA BALADA fez a cobertura oficial desse bloco que foi um verdadeiro sucesso durante os dias do Vital e ficou de olho em tudo.
Fotos: NA BALADA/ Thiago Soares
De onde estava, observei o talento e brilho nos olhos dele, que junto com um time de peso, fez a galera curtir demais cada minuto! Sabe quando você para, sorri e agradece pelo momento e por cada um que está ao lado torcendo verdadeiramente por você?
Humildade, apaixonado pela música e público, Bero estourou no estado e é referência quando falamos sobre funk. Nos bastidores, além dele, uma fã número um que não perdeu nada durante os dois dias de evento.
Como o Bero mesmo costuma dizer, o ‘Bloco do Bero’ não é uma pessoa, mas várias… uma família! Com esse time, eles fizeram história e entregaram TUDO como já era esperado.
Conversando com Stella Espíndula Miranda, mãe do artista antes do show, ela me falou sobre o orgulho e amor incondicional pelo filho. Toda boba com o sucesso que o filho e camarote fez, essa mãezona não perdeu nem um minuto da festa.
Atentíssima ao movimento, de onde estava, pude ver Stella olhando com admiração enquanto Bero tocava e com toda certeza, agradecendo em pensamento pelo caminho que o filho vem trilhando com simplicidade e respeito ao sonho, mas principalmente pelo próximo.
TRIO NA AVENIDA
Além dos dois dias de festa, teve trio do Bero na avenida no Sambão do Povo sim! Arrastando a galera e com o trio personalizado com as marcas do NA Balada, Jovem Pan Vitória e UUDI, o público capixaba aproveitou demais até o último minuto da festa.
Pra matar um pouquinho dessa saudade que o Vital já deixou, confira o último sucesso lançado por esse capixaba, que aliás, foi cantado várias vezes por quem esteve presente em um só coro:
Muita luz pra esse gigante do funk que com certeza vai ganhar o mundo! ✨