Com produção 100% capixaba, “Na Batida do Som” é novo hit do ES

Foto: Gabriel Henrique
Compartilhe esta notícia

É. Temos que admitir que o Espírito Santo tem artistas que dão o nome!

E como o NA BALADA sempre fica de olho nos lançamentos dessa galera que é puro talento, não poderia deixar de falar sobre a música que tem bombado nas baladas: “Na Batida do Som”.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com uma produção 100% capixaba, o hit vem acompanhado de uma equipe de peso, e cá entre nós? Só dá orgulho pro nosso estado: Giselle Dário, Priscila Ribeiro, João Assis, DJ ML da Vila, Tibery, MC LZ e Dudu.

“Essa parceria aconteceu através de uma amizade muito com a Priscila e aconteceu por meio da música. A gente se conheceu quando a minha irmã a viu no Instagram e ficou encantada com a voz dela. A Pri foi contratada para um evento e ficamos amigas logo de cara!”

De uma amizade, um trabalho que vem fazendo muito sucesso!

“Em todos os eventos que a gente fazia, a Priscila ia e em um desses, fiz ‘A tropa da Gi’, a Priscila cantou, e a galera enlouqueceu com a voz dela! Uma semana depois a gente já começou a levantar os parceiros queriam estar com a gente nessa parceria e o João foi uma aposta porque ele já estava produzindo. Tinha o DJ ML da Vila, que já estava acompanhando o trabalho e sabia que tinha um talento incrível. A gente fez o convite e ele supertopou quando ouviu a voz da Priscila!”.

Mas a gente sabe que quanto mais melhor né, gente. E pensando nisso, o time cresceu.

“Logo depois veio a ideia de chamar o DJ Tiberi, que é outro produtor fenomenal no estado. Ele produz não só para artistas daqui, mas para nacionais! Ele é incrível. E foi aí que começou essa parceria. Juntamos todo mundo no estúdio, criamos um beat mais ou menos do que a gente queria, e chegamos num beat de piseiro com funk, com funk bem pegado para o lado da Ana Castela, uma coisa bem comercial”.

E quando digo que várias cabeças pensam melhor que uma, não minto!

“Conseguimos chegar num beat e quando chegamos, a Priscila falou: ‘Olha gente, eu tenho uma pessoa incrível: o Dudu. Ele compõe muito bem”. Ligamos pra ele Dudu na hora, mandamos o beat, e com dez minutos, ele veio com uma letra pronta. Ele escreveu isso muito rápido. Foi realmente uma questão de feeling. Foi uma parceria que fluiu e deu muito certo!”, conta Giselle.

De longe a gente já percebe o grande sucesso dessa parceria.

“Eu tô muito feliz em fazer essa parceria com a Giselle e os demais. Acho que a música capixaba precisa disso: união e um apoiar o outro! A música é uma junção de uma batida inicial com funk e depois ela vai pra um piseiro sertanejo, e está andando bem graças a Deus!”, comenta Priscila

Agora, aproveitando o gancho e falando sobre novidades, tem um tempo que estou de olho em um rapaz que acabou de se lançar como DJ, e com certeza é uma nova promessa para o ES!

“Me lançar como DJ é uma meta que se concretizou de uma forma muito leve e natural. Eu já estava inserido na música fazendo as produções no estúdio e já estava me preparando para isso há algum tempo. Aproveitei o lançamento da nossa música, “Na Batida do Som” para me lançar com a presença das pessoas que eu amo e admiro muito na cena. Foi especial demais! Meu coração está preenchido e muito grato!”, disse João.

Não vou mentir. Sempre que falo sobre o amor dos artistas capixabas pela música me emociono, e não vou ficar assim sozinha.

“Tô felizão em levar a música capixaba além das fronteiras do nosso amado Espírito Santo. A música produzida aqui tem encontrado seu caminho para os corações de pessoas em todo o Brasil e isso é o que me motiva diariamente, poder conectar pessoas e culturas através do funk, que querendo ou não, ainda é muito marginalizado. A galera que produz aqui no ES, com paixão e talento, têm conquistado espaços nas mídias, nas plataformas de streaming, em festivais, e sempre compartilhando suas histórias, ritmos e melodias com o mundo, e eu sou grato por fazer parte dessa produção em especial, pois ela junta dois gêneros incríveis que é o funk e o sertanejo. Esse job me motivou a aprender mais e a evoluir como profissional”, conta ML da Vila 

E sair da zona de conforto é sempre uma surpresa… das BOAS!

“Feliz demais pela repercussão da track e também por ter trabalhado com nomes tão bons. Realmente é um pouco fora da minha bolha de trabalho, tendo em vista que minhas produções geralmente são voltadas pro cenário de música urbana como trap, rap e funk. Ver um trabalho novo, num gênero novo e com um público novo ganhando cada vez mais espaço aqui no ES é lindo demais!”, ressalta Tibery

NA BATIDA DO SOM

CLIQUE E OUÇA!

“Hoje tem piseiro, sei que vai rolar fumaça
Dentro da caminhonete, os vídeos até embaça
O litro de dreher, acho que ja foi três
Tô entendendo nada, desce o combo outra vez
Vai descendo com copo na mão, kika e rebola no paredão
Desce na batida do som, tira a fivela e mostra seu dom…”

“A música foi lançada nas plataformas em fevereiro, e já temos 40 mil streamings só no spotify, sem contar as outras plataformas. Tudo isso está superando nossas expectativas! A música pegou playlist ‘viral’ que são as mais escutadas de 3 lugares já:  Maceió, Recife e João Pessoa em menos de 1 mês de lançamento!” – Giselle Dário.

FICHA TÉCNICA

Voz: Priscila Ribeiro e Giselle Dário
Produção: João Assis, ML da Vila e Tibery
Composição: Dudu e MC LZ
Estúdio e responsáveis pela direção: Produtora Fino Beat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *