Thamiris Guidoni
A 4ª temporada do Chef de Família foi encerrada com chave de ouro! E quem deixou o reality ainda mais especial foi a arquiteta Maria Augusta Bittencourt, responsável pela revitalização do estúdio do programa.
Além de todo sentimento que envolve o reality que fez com que as pessoas se sentissem em casa, um ponto crucial para o sucesso do programa gastronômico mais gostoso do Espírito Santo foi o lugar onde tudo aconteceu!
A responsável por dar esse ‘UP’ e desenvolver o projeto de revitalização para o cenário do programa foi Maria Augusta.
“Pra mim é sempre uma honra e um desafio fazer parte dos projetos da TV Vitória, e essa temporada do programa Chef de Família não foi diferente!”.
Cada detalhe foi pensando com muito carinho para poder transmitir a todos a sensação de estar na cozinha em família…
“Nessa temporada, além da reformulação da cozinha, criamos novas áreas para deixar o programa ainda mais dinâmico, o que mudou totalmente a cara do reality!”
“A ‘despensa’ foi uma área nova que ficou durante a temporada atrás da cozinha. Lá, os competidores puderam falar um pouco sobre o que aconteceu nas provas.
Apesar das mudanças e da cara nova, durante o desenvolver do projeto de revitalização, Maria pensou em cada ponto para que o reality não perdesse as características marcantes e essenciais.
“A ideia desta temporada foi, a partir do cenário, criar novas provas e quadros sem perder a essência da dinâmica de competição característica do programa”.