O segundo episódio do Chef de Família, exibido neste sábado, apresentou as primeiras eliminações da temporada. O professor de gastronomia Guilherme Grijó e a aposentada Maria Aparecida estão fora do reality.
Os competidores estavam no sal e disputaram o voto do público, com outras duas participantes, através do jornal online Folha Vitória. Dessa forma, Ana Nasily e Jéssica Nepomuceno continuam na disputa pelo prêmio de mais de R$ 80 mil reais.
Formado em gastronomia e psicologia, Guilherme entrou de cabeça no reality e conseguiu demonstrar a personalidade forte nos dois episódios que participou.
Morador de Itapuã, em Vila Velha, ele acredita que possuía todos os “ingredientes” para conquistar o público ao longo da competição e vencer o reality.
O prato escolhido para a disputa foi um arroz frito tailandês, uma das especialidades do participante. Após a eliminação, Guilherme pretende continuar dando aulas de gastronomia e se dedicar cada vez mais a sua paixão pela culinária.
Maria Aparecida, moradora de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, garantiu estar muito feliz com a participação, mas confessa que esperava chegar ainda mais longe no reality.
A aposentada de 62 anos marcou sua trajetória no programa com a elaboração de uma receita de massa com moqueca de camarão. “Escolhi por causa da minha neta, que é apaixonada pelo prato. O pessoal da produção provou e aprovou. É uma pena que o pessoal de casa não pode provar. Se tivesse experimentado, eu continuaria no reality”, assegura.