Chega ao fim a votação para mais dois duelos da segunda temporada do Chef de Família. A votação, que foi encerrada às 21 horas desta segunda-feira (20), ajuda a definir o futuro de seis competidores no reality. Os dois participantes mais votados, após a analise do voto do público e do júri técnico, formado por Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, estão classificados para a fase de grupos.
Nesta temporada, cada jurada irá escolher, assim como o público, um vencedor para cada duelo. Com isso, o vencedor pode chegar a 2 ou 3 pontos. Extinguindo a possibilidade de empate entre os competidores.
Marina x Rogério
Marina Natalli é formada em gastronomia e pretende, futuramente, dar aulas na área e se dedicar a um negócio próprio. A jovem de 20 anos é moradora da Praia da Costa, em Vila Velha. O prato escolhido pela participante foi um lomo saltado, um filé temperado com shoyo e gengibre.
Pai de três filhos e avô de cinco netos, Rogério Bozzi, de 64 anos, mora em Itapuã, Vila Velha. O professor de educação física aposentado, e apaixonado por frutos do mar, elaborou para o duelo um bacalhau espiritual.
Vânia x Suze
Moradora de Nova Carapina I, na Serra, Vânia tem 32 anos, é casada e mãe de duas filhas adolescentes. Personal Chef, com a experiência na realização de eventos gastronômicos, ela garante que cozinha de tudo. O prato escolhido pela competidora foi uma sobrecoxa recheada com arroz à piamontese.
Suze Queres tem 47 anos, três filhos, dois netos e é moradora de Campo Grande, em Cariacica. Culinarista de profissão, mas sem formação na área, ela ministra aulas de culinária empreendedora. Sua maior especialidade? Doces finos e bolos. Para o duelo, a participante também optou pela utilização de frango na receita, e fez uma coxa recheada.
Premiação
O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV). Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.
O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.