A disputa mais quente da televisão capixaba continua neste sábado (16)! Os nove competidores do “Na Brasa” terão um novo desafio na busca pelo título de melhor assador do Espírito Santo. O programa promete fortes emoções com as primeiras eliminações da temporada.
A prova que vai definir os três participantes que vão deixar a competição terá como proteína a carne de cordeiro. Para deixar a disputa ainda mais emocionante, os competidores terão que combinar o prato com feijão Ranchinho como acompanhamento. Os temperos Altis Spices também não podem faltar para conquistar o paladar dos jurados.
“As provas são uma oportunidade para as pessoas verem opções novas, diferentes e saborosas de preparar o feijão, um item que é parte do cardápio do brasileiro e da história da nossa empresa, já que ele foi o primeiro a ser criado, lá na década de 1980”, destacou Elizeu Sobreiro Meira, diretor-presidente da Ranchinho.
Criatividade e ousadia é o que também espera dos competidores o sócio-fundador da Altis Spices, Paulo Henrique, que será jurado das provas do episódio ao lado de Elizeu e do chef e apresentador Edd Campos.
“Eu acredito que estão bem servidos no quesito tempero. A Altis Spices tem um mix grande de variedade, que ajuda a dar sabor e valorizar a comida. Criatividade na hora de escolher as combinações e dar sabor às ideias que eles tiverem será um diferencial, sem dúvida, já que a disputa está apertada e são participantes muito competentes”, frisou.
O terceiro episódio da temporada vai ao ar neste sábado (16), logo após o Balanço Geral ES, na TV Vitória | RECORD, com a apresentação dos chefs Alessandro Eller e Edd Campos. O “Na Brasa” é um oferecimento de Colina Alimentos, Cofril, Ranchinho, Extrabom Supermercados, Sepé e Altis Spices.
Você também pode acompanhar os bastidores do reality! No perfil @rededesabores, no Instagram, a influenciadora Marcia Merlo compartilha tudo o que rola por trás das câmeras do “Na Brasa”!