A história de Paulo Roberto Buzon Lopes com a Gastronomia e o churrasco começou ainda na infância, quando ele cozinhava em casa para ajudar sua mãe.
Criado nos princípios da culinária por sua avó italiana, ele desenvolveu um amor pela gastronomia e, agora, vai disputar o título de melhor churrasqueiro do Espírito Santo na segunda temporada do “Na Brasa”, reality da TV Vitória | RECORD que estreia no próximo sábado (02).
Em 2015, uma notícia devastadora abalou sua vida. Ele descobriu que os rins estavam paralisados e precisaria passar por um transplante. O órgão foi doado por seu irmão em 2018. O momento transformador reafirmou a paixão pela vida e pelos sonhos.
Paulo começou um curso de Gastronomia, embarcou em uma jornada de aprendizado na Argentina ao lado de renomados chefs, aprimorou suas habilidades e técnicas culinárias, trabalhou em eventos de parrila argentina e american BBQ. Hoje, aos 44 anos, ele é chef assador e parrilleiro de um restaurante em Pedra Azul, em Domingos Martins.
Para Paulo, participar do reality “Na Brasa” representa um desafio e uma oportunidade de crescimento. Ansioso e empolgado, ele está determinado a chegar à final e erguer o troféu de primeiro lugar.
“Podem esperar muita garra e competitividade! Sou muito competitivo, um cara tranquilo e, ao mesmo tempo, determinado. Espero impressionar a todos”, destaca.
LEIA TAMBÉM: Veja quem são os outros competidores da segunda temporada do “Na Brasa”
Segunda temporada do “Na Brasa” estreia em março
A segunda temporada do “Na Brasa” é um oferecimento de Colina Alimentos, Cofril, Ranchinho, Extrabom Supermercados, Sepé e Altis Spices. O reality estreia no próximo sábado, 2 de março, às 14 horas, na TV Vitória | RECORD logo após o Balanço Geral. Os episódios podem ser vistos e revistos também pelo jornal online Folha Vitória.
Você também pode acompanhar os bastidores do reality! No perfil @rededesabores, no Instagram, a influenciadora Marcia Merlo mostra os melhores momentos da competição e a expectativa dos assadores.