Entretenimento e Cultura

Filho de Eva Wilma revela que a atriz está com líquido no pulmão

A artista deu entrada na unidade de terapia intensiva no último domingo, dia 10, para tratar a pneumonia

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Lembra que a atriz Eva Wilma, de 87 anos de idade, está internada com um quadro de pneumonia? Pois agora o filho da estrela, Johnny Herbert, revelou à colunista Patrícia Kogut que ela está internada devido ao surgimento de um líquido no pulmão (edema pulmonar), mas que apresentou melhora, apesar de seguir na UTI do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, em São Paulo.

- Ela está melhorando a cada dia. Fez mais um teste de Covid-19, que deu negativo novamente. Agora aguardamos uma estabilização. Logo, logo ela deve voltar para casa. Os médicos não nos deram uma previsão certa, mas também não há pressa. Queremos que ela se recupere direitinho. Ela precisa de monitoramento por conta de um líquido no pulmão. Imaginamos que ela deve ir para o quarto amanhã, contou.

A artista deu entrada na unidade de terapia intensiva no último domingo, dia 10, para tratar a pneumonia. Procuradas, tanto a assessoria de imprensa do hospital quanto a da atriz não retornaram o contato para atualizar o quadro de Eva.

Lembrando que em 2016 ela foi hospitalizada com um diagnóstico de embolia pulmonar e ficou três semanas sob tratamento médico.

Melhoras para a artista!

Pontos moeda