Entretenimento e Cultura

Lady Gaga, Demi Lovato e Justin Timberlake são algumas das atrações da cerimônia de posse de Joe Biden

Evento online contará com a presença de astros do pop e rock além da apresentação de estrelas de Hollywood

Foto: Reprodução Instagram

Joe Biden assume a presidência dos EUA no próximo dia 20, e para comandar a cerimônia online, um grupo de artistas foi convocado. Entre eles, atores renomados, artistas do pop e astros do rock.

Por causa da pandemia do novo coronavírus e o risco de novos ataques extremistas por apoiadores de Trump, multidões foram proibidas e o evento será transmitido pela internet.

O ator Tom Hanks vai ser o apresentador do evento. Segundo o The New York Times, as atrizes Eva Longoria e Kerry Washington também participarão do evento.

A cantora Lady Gaga, uma das maiores apoiadoras públicas de Biden durante toda a campanha, vai cantar o hino nacional no evento. A cantora Jennifer Lopez foi outro dos primeiros nomes a ser confirmados para a cerimônia. Demi Lovato, que também apoiou publicamente o democrata e incentivou os fãs a votarem, vai cantar na cerimônia online. O astro do pop Justin Timberlake é outro nome confirmado.

Vencedor do Emmy, Grammy, Oscar e Tony, o cantor John Legend é outra atração confirmada. O cantor Ant Clemons fecha a lista de cantores pop na festa. Do lado dos astros do rock, está o cantor Bruce Springsteen.

O astro Bon Jovi também participará da posse de Joe Biden. A banda Foo Fighters é o último nome confirmado para se apresentar na cerimônia.

As informações são do portal R7





Pontos moeda