PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

"Advogata" de Danilo Gentili curte Londres antes de fotos para Playboy

Cris Galera já posou nua, mas se prepara para novas fotos sensuais em temporada de férias na Inglaterra

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Limongi / Edu Graboski / Divulgação

Quem desembarcou em Londres para curtir uns dias de descanso foi Cris Galera, conhecida como a "advogata" do Danilo Gentili. Ao contrário de outras modelos e influencer que viajaram para curtir o verão, a bonita escolheu o friozinho britânico para passar suas férias. 

Em setembro do ano passado, Cris criou polêmica ao assumir que se casou consigo mesma. Na época, ela disse que era adepta da sologamia. E disse que viajou para comemorar a nova fase. Antes de deixar o Brasil, porém, ela também antecipou que se divorciaria de si mesma para desfilar no carnaval. 

LEIA TAMBÉM: 78 plásticas! Jessica Alves revela silicone industrial e complicação: "Pés inchados"

“Estou apaixonada pelos gringos, eles são super-românticos e lindos. A vontade de me divorciar só aumenta”, diz, aos risos. “É uma viagem de lua de mel, estou curtindo e me amando cada vez mais. Casar com a gente mesma é diferente, né? É uma experiência maravilhosa, a gente tem de se amar. Já conhecia Londres e adoro esse clima. Volto para o Brasil renovada, com novos projetos e mais uma capa de revista para a coleção”, completa.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Douglas Silva cita Beto Kauê ao falar de carnaval em Piúma

Cris ainda conta que recebeu convite da Playboy Austrália para um ensaio nu. O contrato já foi assinado. “Já posei para a Sexy e SpicyFire, mas nunca foi pelo dinheiro. Posar nua mexe com meu ego, é realização pessoal. Me sinto uma sex symbol, poderosa e desejada", confessa.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: capixaba Lucas é comparado a meme de idoso "rindo de nervoso"

Pontos moeda