Entretenimento e Cultura

Depois de ser cancelado por casos de covid e gripe, 'Bloco do Silva' já tem nova data marcada no ES

Evento vai exigir apresentação da comprovação de vacinação contra a covid-19

Foto: Divulgação/ instagram

A apresentação do cantor capixaba Silva já tem local e dia definidos, em Vitória, no Espírito Santo. Para alívio dos fãs, o músico retorna aos palcos em abril. O show estava previsto para o dia 12 de fevereiro, mas foi adiado por causa do aumento do número de casos de covid-19, provocado pela circulação da variante Ômicron, e da epidemia de gripe que atinge vários estados desde dezembro.

De acordo com a publicação oficial no perfil do evento, "Bloco do Silva", os fãs vão poder ver o cantor no dia 02 de abril, na Área Verde do Álvares Cabral, na Capital.

O evento, que atrai centenas de pessoas em suas edições, não acontece em Vitória há quase dois anos. A última apresentação foi em fevereiro de 2020. 

O post do Instagram destaca que os ingressos já comprados são válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Os fãs que ainda não reservaram seus bilhetes para a folia, ainda podem realizar a compra pelo site do Sympla

O evento vai exigir a apresentação da comprovação de vacinação contra a covid-19. Segundo a organização, devido ao cenário atual de pandemia de covid-19 e de epidemia de gripe, novas alterações não estão descartadas.

Além do Espírito Santo, Silva retomou a agenda de shows em Brasília (30/04), São Paulo (07/05), Rio de Janeiro (14/05), Belo Horionte (21/05) e, em data ainda não definida, em Salvador.

Veja outros artistas que cancelaram shows no ES neste verão por causa de covid-19 e gripe

>> Gustavo Lima

Os shows do cantor Gusttavo Lima marcados para acontecer em Guriri e em Guarapari tinham sido cancelados após o artista testar positivo para covid-19. Para alegria dos fãs, a nova data já está definida.

Show de Gusttavo Lima é confirmado para o fim do mês em Guarapari

>> Israel e Rodolffo

A dupla Israel e Rodolffo também cancelou os shows que faria no Espírito Santo e na Paraíba, neste verão, após Israel e outros integrantes da banda testarem positivo para covid-19. Eles iriam se apresentar em Linhares, em Cariacica e em Guarapari; além de João Pessoa, capital paraibana.

>> Zé Felipe, a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Wesley Safadão

No último dia 26 de dezembro, o cantor Zé Felipe cancelou o show que faria em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Ele seria a principal atração da festa de 78 anos do município e não desembarcou no Estado por causa de uma indisposição. 

O show da dupla Zé Neto e Cristiano que aconteceria no dia 30 de dezembro, em Guarapari, também foi cancelado. Em um comunicado, a dupla informou que o cancelamento era necessário por causa do tratamento do cantor Zé Neto, que está com uma doença pulmonar.

De acordo com informações de um vídeo divulgado pelo Balanço Geral, o sertanejo teria desenvolvido a doença por conta do uso de cigarro eletrônico.

O show de Wesley Safadão programado para o dia (02) deste mês, em Meaípe, também foi cancelado. A produção do artista divulgou um comunicado nas redes sociais cancelando a agenda porque parte dos integrantes da banda testou positivo para covid-19. As apresentações foram suspensas no Espírito Santo e em Santa Catarina

LEIA TAMBÉM: Veja o que fazer com os ingressos de shows que foram cancelados


Pontos moeda