Entretenimento e Cultura

Festival de cerveja artesanal terá gastronomia e shows de graça a partir desta quinta em Vila Velha

O Degusta Sunset chega com a estação mais quente do ano e vai acontecer em Vila Velha. A entrada é franca e apenas para vacinados ou que comprovarem testagem negativa para covid-19

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Verão, calor e mais festival vindo pela frente! O Degusta Sunset volta nesta quinta-feira (20) e segue até domingo (23) em Vila Velha.

Serão dias de muita música, cervejas artesanais, gastronomia, diversão, e com entrada liberada apenas para vacinados ou que comprovarem testagem negativa para a covid-19.

"´É bom demais conseguir fazer a edição de verão do Degusta. Com a vacinação acontecendo em massa, a maioria das pessoas completando o ciclo vacinal, ficamos mais seguros em voltar”, disseram os organizadores do Degusta Fabrinio Fachinetti e Leonardo Castilho.

Para esta edição já estão confirmadas 12 cervejarias renomadas: 9 bancadas gastronômicas, 1 bar com diversos drinks e área kids para a criançada.

“A escolha do local foi fundamental, um espaço amplo, aberto, ao ar livre, o que permite a maior circulação e segurança das pessoas”.

O evento também conta com uma lojinha especial com produtos Degusta com camisas, copos, além dos famosos eco copos colecionáveis.

O evento seguirá com os protocolos de segurança conforme orientação dos órgãos de saúde e municipal, sendo liberada a entrada apenas para as pessoas vacinadas pelo menos com uma das duas doses contra a covid-19, ou seja, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacina. Quem não tomou a vacina poderá entrar com o comprovante do exame PCR feito 48h antes do evento.

Degusta Sunset

Local: Estacionamento do Shopping Vila Velha, ao lado da UVV.
Data: quinta (20) a domingo (23)  – Sempre de quinta a domingo.
Horário: 17h às 0h
Entrada gratuita

Programação Musical - 2ª semana

20/01 às 21h30 - Macucos

21/01 às 20h00 - Usados e Seminovos

21/01 às 22h30 - Back To The Past

22/01 às 20h00 - Sheep & Parafina

22/01 às 22h30 - Ubando

23/01 às 18h00 - Quintal Selvagem

23/01 às 20h30 - Mustang 66.

Pontos moeda