Entretenimento e Cultura

Podcast “AqueleCara no Ar" fala sobre empreendedorismo feminino

Amanda dos Santos é uma empreendedora capixaba que viu a vida mudar em menos de um ano

Foto: Divulgação

Após a primeira temporada, o podcast “AqueleCara" voltou nesta quarta-feira (19) com novidades. Agora, o "AqueleCara Podcast" será chamado de “AqueleCara no Ar!”. Além disso, convidados serão entrevistados.

Para o primeiro episódio, uma entrevistada super especial. Amanda dos Santos é uma empreendedora capixaba que viu a vida mudar em menos de um ano. Durante o início da pandemia do coronavírus, ela passou a trabalhar com o pai, fazendo entregas para a marca de salgados dele. Tem muita história boa vindo por aí.

Ganhando pouco mais de R$ 1 mil por mês, a capixaba resolveu fazer um investimento mais alto: abrir uma loja de roupas. Porém, a conta mensal ainda não fechava e ela resolveu apostar em algo novo: o marketing digital. Foi exatamente isso que mudou a vida de Amanda. 

Para este retorno, os humoristas vão abordar o tema empreendedorismo feminino.

Ouça o podcast

“AqueleCara no Ar!” - Episódio 1 - Temporada 2022

Sobre o podcast

O AqueleCara podcast é uma ideia do apresentador e humorista capixaba Haeckel Ferreira, que estreou a produção de forma remota, durante o isolamento social com o intuito e divertir o público.

Além de Haeckel, quem também faz parte do time de humoristas é Guilherme Ludgero, Malu Rossi e Fernando Emetério.

Agora, o “AqueleCara no Ar!” vai ao ar semanalmente todas as quartas no Jornal On-line Folha Vitória em plataformas de áudio e também em vídeo pelo Youtube, além de conteúdos extras no Instagram @aquelecarapodcast.

Mais sonoro e de acordo com o novo formato, que faz uma releitura de um programa de rádio, o podcast voltou com tudo em 2022.

Além das entrevistas, quadros, imitações e paródias ao vivo, tudo o que for para divertir o público será feito durante a nova temporada.

Pontos moeda