Entretenimento e Cultura

Podcast “AqueleCara" volta com novidades a partir desta quarta

Além das entrevistas, quadros, imitações e paródias ao vivo, tudo o que for para divertir o público será feito durante a nova temporada

Foto: Divulgação

Após a primeira temporada, o podcast “AqueleCara" volta nesta quarta-feira (19) com novidades. Agora, o "AqueleCara Podcast" será chamado de “AqueleCara no Ar!”. Além disso, convidados serão entrevistados. 

Mais sonoro e de acordo com o novo formato, que faz uma releitura de um programa de rádio, o podcast chega com tudo em 2022. 

Além das entrevistas, quadros, imitações e paródias ao vivo,  tudo o que for para divertir o público será feito durante a nova temporada.

Para este retorno, os humoristas vão abordar o tema empreendedorismo feminino e a entrevistada da vez será Amanda dos Santos. Demais não é mesmo?!

Amanda é uma empreendedora capixaba que viu a vida mudar em menos de um ano. Durante o início da pandemia do coronavírus, ela passou a trabalhar com o pai, fazendo entregas para a marca de salgados dele. Tem muita história boa vindo por aí. Esse episódio promete! 

Sobre o podcast

O AqueleCara podcast é uma ideia do apresentador e humorista capixaba Haeckel Ferreira, que estreou a produção de forma remota, durante o isolamento social com o intuito e divertir o público. 

Além de Haeckel, quem também faz parte do time de humoristas é Guilherme Ludgero, Malu Rossi e Fernando Emetério. 

Agora, o “AqueleCara no Ar!” vai ao ar semanalmente todas as quartas no Jornal On-line Folha Vitória em plataformas de áudio e também em vídeo pelo Youtube, além de conteúdos extras no Instagram @aquelecarapodcast.

Pontos moeda