Piedade abre desfiles do último dia de carnaval com polêmica envolvendo rainha de bateria
Metade da escola já estava na avenida quando a beldade apareceu para o desfile. Ela utilizou uma entrada lateral para chegar até o recuo. De lá, seguiu com a escola esbanjando simpatia
A Unidos de Piedade foi a primeira escola de samba a entrar na passarela, na noite deste sábado (7), abrindo o último dia dos desfiles do Grupo Especial do carnaval de Vitória. Durante o desfile, a rainha de bateria, Elaine Nunes, casou polêmica ao chegar atrasada para a apresentação.
Veja a galeria de fotos do desfile!
Metade da escola já estava na avenida quando a beldade apareceu para o desfile. Ela utilizou uma entrada lateral para chegar até o recuo. De lá, seguiu com a escola esbanjando simpatia e mostrando que o atraso não tirou sua alegria. Na dispersão, a morena contou que o problema foi ocasionado por uma queda de pressão.
Com problema superado, a agremiação brilhou na avenida com fantasias coloridas e com riquezas de detalhes para comemorar os 60 anos da escola tradicional do Centro de Vitória.
O enredo foi “Piedade 60 anos. Uma odisséia carnavalesca de conquistas”. Durante toda a sua apresentação, as alas representavam a história da Piedade e as histórias dos títulos conquistados ao longo dos anos.
A ala em homenagem a São Benedito, padroeiro da agremiação, foi uma dos pontos altos do desfiles. O santo esteve presente nas fantasias e abençoou a apresentação.
No final do desfile, mais uma polêmica. No carro que representava o Bar da Dona Zilda e o Suvaco da Cobra, uma mulher seminua chamou atenção de quem acompanhava a apresentação. Com peito de fora e com muito samba no pé a morena foi uma das mais assediadas pelos fotógrafos e cinegrafistas.
Fique por dentro de tudo o que rola no Carnaval 2015. Acesse o hotsite especial do Folha Vitória e confira!