Entretenimento e Cultura

Após anúncio de divórcio, Erasmo nega traição e Gabriela Pugliesi diz que não conseguiu engravidar

Pugliesi acabou revelando que o casal passou por uma situação complicada no último ano

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de receber um unfollow da então esposa Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana admitiu que o casamento dos dois chegou ao fim, revelando que havia cometido um erro grave na relação. Pouco depois, o influenciador acabou rebatendo o comentário de um internauta que insinuou que ele havia traído Pugliesi:

Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição espero que você se arrependa e melhore para a sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você, precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes, escreveu o seguidor.

Com um emoji triste, Erasmo garantiu que não havia sido o caso:

Não foi traição, amigo.

Enquanto isso, Gabriela resolveu dar seu próprio depoimento em relação ao divórcio. A influenciadora publicou um vídeo em seu Instagram, explicando que o casal passou por algumas dificuldades ao longo de 2020, mas que terminam o casamento de forma amigável. Além disso, ela reafirmou que o ex-marido teria cometido algum tipo de erro:

- Bom, vamos lá conversar, porque não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento.

Pugliesi também acabou revelando que o casal passou por uma situação complicada no último ano: a influenciadora não conseguiu engravidar, mesmo após mais de um ano de tentativas:

- Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses. Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas.

A influenciadora conta que, por conta dos hormônios, teve diversas mudanças corporais e picos de humor que mexeram com sua sanidade mental, mas que entende que talvez não fosse o momento certo de ter um filho - e ainda fez um comentário sobre deixar de lado coisas que não lhe servem mais:

- Não era para ser agora, não era para ser com o Erasmo e nem desse jeito. Mesmo sofrendo, eu entendi. Sou extremamente prática. A maturidade faz a gente ter clareza sobre o que eu quero e o que eu não quero para minha vida. Não tem meio termo. Se não bate com meus valores, se não está de acordo com a pessoa que eu busco ser, não me serve.

Apesar do término, Gabriela garante que o agora ex-esposo prestou apoio à ela durante a difícil situação, e que não planeja abandonar o sonho da maternidade apenas por estar solteira:

- Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele estava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito. Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. Terminei meu casamento e antes de chorar, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para minha médica para começar o processo de congelar meus óvulos. E, sinceramente, eu acho isso importante: se eu soubesse, teria congelado com 20 e poucos anos. Ainda tenho sonho de ser mãe.

Por fim, Gabriela ressaltou que o término da relação foi amigável e que não cabe a ninguém fazer qualquer tipo de acusação:

- É isso, gente! Eu e Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, amo demais a nossa história, que foi muito linda. Ninguém está aqui para apontar dedo, porque todo mundo aqui está sujeito a erros, né? Ele teve a escolha dele e eu a minha. Vida que segue. O que importa mesmo para mim é todo mundo ser feliz, ele, eu, vocês.

Pontos moeda