Entretenimento e Cultura

Mesmo com traição, Jordyn Woods pode participar de nova temporada de Keeping Up With The Kardashians

Depois de seu envolvimento com Tristan Thompson, pai da filha de Khloé Kardashian, Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, ganhou a antipatia do clã de empresárias. Além de Kylie ter posto a linha de maquiagem de Jordyn em promoção, o TMZ informou que Jordyn está de fora dos negócios da família.

Entretanto, parece que uma reviravolta pode acontecer na relação da modelo com a família. Isso porque, de acordo com o Radar Online, os produtores do Keeping Up With The Kardashians, reality show protagonizado pelas Kardashians-Jenner, querem submeter Woods a um teste de detector de mentiras no programa.

Uma fonte afirmou à publicação:

- Eles realmente querem que Kris Jenner abra uma nova janela para incluir Jordyn na temporada que está por vir.

E o que a família pensa sobre isso? Bom, enquanto o clã está relutante com a ideia, Khloé está favorável à ela:

- Ela quer acabar logo com isso e ela não quer parecer mais errada do que já parece.

Entretanto, ainda de acordo com o site, a mãe de True Thompson pode estar com medo de ter que ferir seu orgulho novamente:

- Se for descoberto que Jordyn está falando a verdade, Khloé terá que se desculpar de novo, algo que ela não quer fazer!

O primeiro pedido de desculpas de Khloé ocorreu após ela ter recebido críticas por ter isentado a responsabilidade de Tristan, colocando toda a culpa da traição em Jordyn.

Quais serão os desdobramentos desse caso?

Pontos moeda