CORONAVÍRUS

Entretenimento e Cultura

Apresentador agradece apoio após coronavírus: 'comemorando uma vitória'

Marcelo Magno respira sem a ajuda de aparelhos e foi transferido para o quarto

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ TV Globo

Após ser diagnosticado com o novo coronavírus e internado no dia 15 de março, o apresentador do rodízio do Jornal Nacional, Marcelo Magno, já apresenta sinais de melhora.

Depois de conseguir respirar sem a ajuda de aparelhos e ser transferido para o quarto, o jornalista mandou um vídeo para o JN, agradecendo as orações de todos e garantindo sua melhora. O vídeo foi exibido ao final da edição da última quarta-feira, dia 25 de março, após William Bonner alegar cansaço por conta da pandemia do Covid-19.

No vídeo, Magno fala um pouco sobre os sintomas, que podem variar de pessoa para pessoa, e garante que está melhorando, mas que irá permanecer em isolamento:

- Boa noite Brasil, Renata [Vasconcellos], Bonner. Em primeiro lugar eu quero agradecer as orações, as vibrações positivas que eu consegui receber aqui no hospital. Desde quando comecei a sentir os primeiros sintomas, moleza, febre que não passava, tosse, tudo se encaixava no diagnóstico do coronavírus. Eu passei pelo aeroporto de São Paulo por volta de 17h e poucos dias depois comecei a sentir. Fui para a UTI, depois para a semi-UTI, contei com todo o apoio dos médicos e hoje, felizmente, estou aqui no meu apartamento, seguindo meu tratamento, em isolamento ainda, mas comemorando uma vitória.

Pontos moeda