CORONAVÍRUS

Entretenimento e Cultura

Backstreet Boys cantam o clássico 'I Want It That Way' com a participação dos filhos em show feito de casa

Durante a transmissão, os artistas prestaram uma homenagem aos profissionais de saúde

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Youtube

Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, diversos eventos foram cancelados ou adiados como o Lollapalooza, o Coachella 2020, a premiação iHeartRadio Awards, e parte da turnê dos Backstreet Boys no Brasil. Para não deixar os fãs estão chateados e ajudá-los a passar pela quarentena, muitos festivais estão promovendo shows remotos, como é o caso do Living Room Concert for America, que foi transmitido pela Fox neste domingo (29).

Entre as atrações do evento estavam Billie Eilish, Mariah Carey e, claro, os Backstreet Boys! O grupo fez uma apresentação muito bem elaborada da música "I Want It That Way", com os músicos cantando separadamente, cada um em sua casa. E mais: o vídeo contou com uma dose de fofura, pois teve a participação especial dos filhos de alguns componentes do grupo. Kevin Richardson cantou enquanto seus filhos Mason e Maxwell tocavam violão e bateria; já Nick Carter segurou seu filho Odin enquanto cantava e dançava na beira da piscina.

Seguindo a proposta do evento, Brian Littrell começou a apresentação enviando uma mensagem de agradecimento aos profissionais que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus. "Hoje vivemos tempos sem precedentes com o vírus da covid-19. Quero agradecer ao iHeart por preparar isso [o evento]. Quero agradecer à Fox por ter exibido. Quero agradecer a todos os respondentes da linha de frente que estão doando seu tempo e se colocando em perigo para cuidar de seus cidadãos", disse.

O Living Room Concert for America foi oferecido pela Fox em parceria com a iHeartRadio e apresentado por Elton John, sendo transmitido no canal, em todas as estações iHeart nos EUA e no app de streaming musical. Durante o evento, os artistas prestaram uma homenagem aos profissionais encabeçam a luta contra o Coronavírus e encorajando doações para instituições que atuam no apoio aos necessitados durante a pandemia.

Pontos moeda